Re: [Discussão] Segunda Liga Portuguesa

10 Abr 2013, 16:24 [#586]
Não teve esse castigo, ainda tá por decidir até porque o Guimarães recorreu da decisão da liga, mas olha que merecia os dois jogos a porta fechada tal como o Braga já os merece, mas o que se passou em Guimarães ultrapassa claramente o que se passou em Braga com o Paços e eu falo porque estava lá e ainda apanhei com algumas cadeiras....
Imagem

10 Abr 2013, 16:25 [#587]
O problema é que o jogo entre Guimarães B e Braga B teve de ser adiado por causa do mau comportamento. Daí o castigo ter sido pesado (Jogos à porta fechada).

O caso do Leixões é diferente pois foi de (alegado) racismo. Não faço ideia se o Leixões é reincidente ou não neste tipo de casos, se é, é natural e justo o castigo. Se foi a primeira vez pode ter sido um incidente especialmente grave. Como não faço ideia do que aconteceu não posso dizer se é justo ou não.

Mas concordo que os três grandes e o Braga devam ser punidos com jogos à porta fechada. Já o disse aqui.
Cenas de violência do Braga - Paços de Ferreira ou de arremesso de objectos contra os jogadores nos clássicos entre Porto e Benfica não podem voltar a repetir-se.
Imagem

10 Abr 2013, 16:51 [#588]
Isto é como os árbitros...se um jogador com nome fizer uma falta para amarelo o mais certo é nem levar...mas se for um jovem de 18 ou 19 anos a fazer a mesma falta na mesma situação leva logo o cartão com um ar de autoridade do arbitro "ah lá guerra do iraque"... eu gostava de ver se havia tomates de meter o Porto, Benfica ou Sporting a jogar à porta fechada com a quantidade de asneiras que muitos dos adeptos fazem nos jogos grandes...mas tomates só mesmo no prato é que eles tem.

Eu ainda estou para ver que acusação é essa de racismo, e se realmente tal aconteceu ou não.
Legendary Striker... is back again 8)

10 Abr 2013, 21:53 [#590]
Esses jogos á porta fechada estão por decidir ainda, apesar de ter sido a claque do Braga(digo claque e não adeptos, porque tenho bons amigos do Braga que não fazem mal a uma mosca) que começou, os Vitorianos responderam, logo a equipa da casa é que é castigada(apesar das barbaridades que aconteceram)

Quanto ao Braga-Paços, foram claramente as crianças, idosos, homens e mulheres que vieram dos trabalhos cansados, mas que ainda assim foram ao jogo apoiar a equipa que começaram a confusão.

10 Abr 2013, 22:26 [#591]
Padrão Escreveu:Belenenses, equipa que na próxima temporada vai regressar ao principal escalão do futebol português, está impedido de inscrever jogadores e de renovar contratos por decisão do Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol.

http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=106348
Ai ai, isto é mau. Dá para a época toda? Ou só até o mercado de inverno?
PS: Já viram que há sempre problemas com as contratações do Belenenses? :geek:
Imagem

10 Abr 2013, 23:08 [#592]
No JN d'hoje vem uma reportagem de 1 pág. ao Mailó, Kizito, Calé e Hernâni a propósito do castigo por racismo e do jogo à porta fechada.

Ao que parece, um gajo de raça negra do Belenenses ao ser substituído foi insultado (insultos no geral e não a ter com a raça dele). Mas ele foi insultado porque uma discussão dele com o Moedas originou a expulsão do leixonense e não por causa da raça dele. Os delegados da Liga é que escreveram que foi um ato de racismo. Acho que foi o Mailó que disse que é insultado em quase todos os campos e nunca ninguém achou racismo e que a partir de agora abriu-se um precedente perigoso e que sempre que for insultado fora do Estádio do Mar, vai ao delegado da Liga ou ao 4º arbitro dizer que foi um ato de racismo.
Estão feitos connosco agora.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

12 Abr 2013, 16:19 [#593]
Padrão Escreveu:No JN d'hoje vem uma reportagem de 1 pág. ao Mailó, Kizito, Calé e Hernâni a propósito do castigo por racismo e do jogo à porta fechada.

Ao que parece, um gajo de raça negra do Belenenses ao ser substituído foi insultado (insultos no geral e não a ter com a raça dele). Mas ele foi insultado porque uma discussão dele com o Moedas originou a expulsão do leixonense e não por causa da raça dele. Os delegados da Liga é que escreveram que foi um ato de racismo. Acho que foi o Mailó que disse que é insultado em quase todos os campos e nunca ninguém achou racismo e que a partir de agora abriu-se um precedente perigoso e que sempre que for insultado fora do Estádio do Mar, vai ao delegado da Liga ou ao 4º arbitro dizer que foi um ato de racismo.
Estão feitos connosco agora.
sim foi por causa dessa substituiçao na 1volta :twisted:
Mas o leixoes pos providencia cautelar e o jogo de domingo ja nao vai ser á porta fechada :palminhas:
Imagem

14 Abr 2013, 19:57 [#597]
Leixões 1-0 Desp. Aves
Kizito aos 39'

Leixões (3º) vs Desp. Aves (4º)
Bilhetes só vendidos no dia do jogo.
1.889 pessoas no estádio.

Arouca (2º) vs Santa Clara (5º)
Bilhetes a ser vendidos durante a semana toda.
551 pessoas no estádio.

Um novo Leiria vai chegar à 1ª Liga.

14 Abr 2013, 20:05 [#598]
Padrão Escreveu:Leixões 1-0 Desp. Aves
Kizito aos 39'

551 pessoas no estádio.

Se eles não tiverem condições não sobem, né?
Imagem

14 Abr 2013, 20:13 [#599]
Sobem mas se não estiver conforme os critérios da Liga, têm de arranjar novo local.
Se levam 500 pessoas no seu estádio, imagino fora da região.

E nem conheço o estádio deles, digo já. Até pode ser bom e com condições mas a população não ir ao estádio na mesma.

EDIT:
Imagem
Imagem
Imagem
Vendo por aqui, só a iluminação é que parece precisar de renovação pois é insuficiente para jogos à noite. A lotação acho que também não é suficiente, pois penso que há um mínimo de 2000 lugares sentados.

E as medidas do campo são 105x68. Vai ser mais um campo para matar pontos aos grandes.

15 Abr 2013, 15:12 [#600]
Padrão Escreveu:Leixões 1-0 Desp. Aves
Kizito aos 39'

551 pessoas no estádio.

Mais uma grande vitoria ontem comigo la ontem na bancada super lsc :D
Esta equipa está a fazer um campeonato extraordinário , mereçam tudo estes jogadores e a subida também :palminhas:
nem com o cosme machado a inventar expulsões :twisted:
e ontem estava um boa assistência no estádio do mar
Imagem