Eu cá não disse que tu disseste que ele disse que ele devia jogar 90 minutos.lucas_10 Escreveu:Eu disse que tu disseste que ele devia de jogar 90 min?

Eu cá não disse que tu disseste que ele disse que ele devia jogar 90 minutos.lucas_10 Escreveu:Eu disse que tu disseste que ele devia de jogar 90 min?

Ora, disseste que discordavas.lucas_10 Escreveu:Eu disse que tu disseste que ele devia de jogar 90 min?RSantos Escreveu:Eu disse que ele devia jogar 90 minutos? Disse precisamente o contrário. Ele não pode ser sempre titular e muito menos jogar 90 minutos como já aconteceu várias vezes esta época.lucas_10 Escreveu:Nisso dele jogar os 90 minutos discordo, ele nao aguenta 90 minutos.
Para a proxima epoca, ele e capaz de ser esse tipo de jogador entrar aos 20 15 min antes de acabar o jogo
E sim, na próxima época ele terá de ser aquele jogador que entra aos 60/70 minutos para pausar o jogo, acalmar a equipa, etc.
Discordo da atitude do VP em o colocar a jogar 90 minRSantos Escreveu:Ora, disseste que discordavas.lucas_10 Escreveu:Eu disse que tu disseste que ele devia de jogar 90 min?RSantos Escreveu:Eu disse que ele devia jogar 90 minutos? Disse precisamente o contrário. Ele não pode ser sempre titular e muito menos jogar 90 minutos como já aconteceu várias vezes esta época.lucas_10 Escreveu:Nisso dele jogar os 90 minutos discordo, ele nao aguenta 90 minutos.
Para a proxima epoca, ele e capaz de ser esse tipo de jogador entrar aos 20 15 min antes de acabar o jogo
E sim, na próxima época ele terá de ser aquele jogador que entra aos 60/70 minutos para pausar o jogo, acalmar a equipa, etc.:mrgreen:

Agora não, pois isso seria abdicar totalmente das competições onde estamos inseridos.RSantos Escreveu:"O quê?! Vende (contrata) já!" :mrgreen:

Pára de interpretar tudo à letra. Era a gozar com os anúncios tipo OLX e assim... God! :mrgreen:eduardextreme Escreveu:Agora não, pois isso seria abdicar totalmente das competições onde estamos inseridos.RSantos Escreveu:"O quê?! Vende (contrata) já!" :mrgreen:
Não andas a comer boas uvas.RSantos Escreveu:Pára de interpretar tudo à letra. Era a gozar com os anúncios tipo OLX e assim... God! :mrgreen:eduardextreme Escreveu:Agora não, pois isso seria abdicar totalmente das competições onde estamos inseridos.RSantos Escreveu:"O quê?! Vende (contrata) já!" :mrgreen:
Mas sim, concordo. É muita parra e pouca uva!
(Não interpretar à letra, por favor)

O que vale é que eu já te conheço, e é tudo na desportiva. :mrgreen:eduardextreme Escreveu:Não andas a comer boas uvas.RSantos Escreveu:Pára de interpretar tudo à letra. Era a gozar com os anúncios tipo OLX e assim... God! :mrgreen:eduardextreme Escreveu:Agora não, pois isso seria abdicar totalmente das competições onde estamos inseridos.RSantos Escreveu:"O quê?! Vende (contrata) já!" :mrgreen:
Mas sim, concordo. É muita parra e pouca uva!
(Não interpretar à letra, por favor)
Eu compreendi a tua frase e até faço o comentário de que não era necessário o "(contrata)", pois os anúncios acompanhavam o vendedor.![]()
Eu hoje tirei a tarde para te chatear. grin grin grin
Eu tirei a carta no ACP e não n'A Desportiva.RSantos Escreveu:O que vale é que eu já te conheço, e é tudo na desportiva. :mrgreen:
Se o Vítor Pereira perder o campeonato antes do final da época, podem levá-lo logo.RSantos Escreveu:Mas pensa lá um bocado, se eles o levassem agora teriam de pagar a cláusula... que por acaso são 18M€.

Esqueci-me desse. O Pedro Emanuel parece-me também muito verde. A época passada fez uma boa primeira volta do campeonato e uma excelente Taça de Portugal a época passada, mas na segunda volta quase que fazia a equipa descer de divisão. Esta época a Académica tem estado muito fraquinha.RSantos Escreveu:De resto, temos o Pedro Emanuel, mas não sei.

O Pedro Emanuel nunca teve bons resultados na Académica. Ele ganhou a Taça de Portugal, o que é fantástico, mas no campeonato, a doer, temos ficado sempre muito abaixo na classificação...eduardextreme Escreveu:Esqueci-me desse. O Pedro Emanuel parece-me também muito verde. A época passada fez uma boa primeira volta do campeonato e uma excelente Taça de Portugal a época passada, mas na segunda volta quase que fazia a equipa descer de divisão. Esta época a Académica tem estado muito fraquinha.RSantos Escreveu:De resto, temos o Pedro Emanuel, mas não sei.