Re: [Discussão] Taça da liga

13 Abr 2013, 22:50 [#942]
O Vítor Pereira perdeu-se totalmente. Desculpar-se na arbitragem, quando a própria equipa não consegue criar lances de perigo e permitiu ao adversário uma mão cheia de 1v1. Se tivesse apanhado uma equipa mais inspirada tinha saído com um resultado igual ou mais volumoso que a da outra final.
O Abdoulaye teve duas entradas fora de tempo e prejudicou duplamente a equipa.
klush_91 Escreveu:Isso é o que os Portistas dizem mas lá no fundo tão tds aziados por não ter ganho e podes estar para e a fingir,que lá no fundo tás td aziado.
Por acaso a mim nem me aquece nem me arrefece. Até pode estar aqui a reviravolta do FC Porto, se o Vítor Pereira tiver aprendido a lição.
Imagem

13 Abr 2013, 22:56 [#944]
Belíssimo jogo por parte da equipa de arbitragem. Quanto ao Porto e Braga não posso dizer o mesmo, por culpa de ambos os treinadores. Posse de bola(Porto) e jogadas perigosas(Braga) é muito bonito, mas se as mesmas não se traduzirem em golos não servem para absolutamente nada. O penalty foi muito bem assinalado e bem "arrancado" pelo Mossoró, que sendo um jogador experiente soube esperar pelo Abdoulaye para se deixar caír em cima da perna provocando a falta. Destaco o Alan e o Amorim no Braga e o Fabiano e Fernando no Porto, como o melhor de uma má situação, neste caso de um mau jogo.

Se o Fabiano merece um lugar no 11? Não sei, é vender o Helton e "atirar-lhe a baliza" para as mãos, como o Vitória fez ao Douglas e resultou bem. Como backup, ficaria o Rafa Bracalli. O Kadu na B

13 Abr 2013, 23:01 [#945]
santorfo Escreveu:
klush_91 Escreveu:Isso é o que os Portistas dizem mas lá no fundo tão tds aziados por não ter ganho e podes estar para e a fingir,que lá no fundo tás td aziado.
Isso querias tu saber :geek:
Benfiquistas do teu tipo só gostam de ver os portistas aziados, enfim xD
Disfarça há vontade. :geek:

13 Abr 2013, 23:26 [#947]
Derrota à VP. O defour fez uns bons jogos, no lugar do fernando. É para ai o 10 jogo dele a "extremo" e mesmo assim ele ainda não viu que ele não dá uma para a caixa.
O Abdoulaye é um bom jogador mas inexperiente. Não comecem a dizer que ele não vale 30M sem saberem.

Como já disse, não estou aziado, porque nunca liguei a esta taça
Imagem

14 Abr 2013, 00:15 [#948]
Mau jogo, VP a inventar e o FC Porto a acabar a época sem títulos, praticamente.
Os falhanços do Braga deixaram-me deveras preocupado, a falta que o Éder faz grin
Noite inspirada do Fabiano que evitou um belo de um cabaz. Titular na próxima época, ainda não, talvez faça Taças na próxima época e vá ganhando experiência, caso sejamos campeões mais cedo seria ótimo e davamos jogos na liga para ele ficar à vontade. Depois se era titular teria que ser pelo empenho e qualidade com que esteja nesse momento.
Arbitragem boa mas VP insiste nas palas que tem à frente dos olhos.

14 Abr 2013, 00:29 [#949]
klush_91 Escreveu:
santorfo Escreveu:
Isso querias tu saber :geek:
Benfiquistas do teu tipo só gostam de ver os portistas aziados, enfim xD
Disfarça há vontade. :geek:
Faz logout e login noutra conta que com essa não estás a ter o que pretendes.
E vem dizer que aziei com a derrota do Porto também. :geek:

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

14 Abr 2013, 01:36 [#951]
Fico triste por ver users que se dizem benfiquistas vir para aqui todos contentes. O Benfica ganhou? Isto beneficiou o Benfica em alguma coisa? Então não festejem o que não há para festejar.
Também não gosto de ver portistas a desvalorizar a derrota porque o título não lhes interessa... Deviam estar um pouco aborrecidos porque sempre é um troféu oficial e mesmo que não lhe dêem valor por ser recente, deviam querer o dinheiro que este troféu traz (que não é pouco).
Um troféu só ganha prestígio com o tempo. ;)

Parabéns ao Braga. Não faço comentários sobre o jogo porque não o vi.

14 Abr 2013, 01:59 [#952]
Eu não vi o jogo mas pelo que li parece-me uma vitória justa para o Braga.

Nenhum benfiquista que se preze se reve nas palavras do Klush que caminha sozinho nesta sua tentativa de ser mais parvo que os outros todos.

O Porto tem todas as razões para se encontrar trsite, é uma equipa grande que luta sempre pelos titulos e perder qualquer um deles é certamente uma razão para não estarem contentes.

14 Abr 2013, 02:29 [#953]
RQDV7 Escreveu:Nenhum benfiquista que se preze se reve nas palavras do Klush que caminha sozinho nesta sua tentativa de ser mais parvo que os outros todos.
Nem é tentar ser parvo. Mandaram-lhe bem mandada a boca da multi-conta e ele aziou.
O irónico é que ao aziar, diz que os outros disseram aquilo por estarem aziado.

ONTOPIC: Vitória justa do Braga e podia ter sido por mais.
Tanto o Peseiro como o VP são treinadores fracos, e isso nota-se ao longo desta época.
O FC Porto caiu no ridículo ao tentar defender/acompanhar o seu treinador. (vão ver o site do FCP)
É penalti e expulsão justa.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

14 Abr 2013, 12:51 [#954]
Jogo:
Acho que foi uma vitória justa, o Braga teve muitas mais oportunidades, o problema foi a finalização. Nem sei como é que o VP teve a coragem de dizer que não foi justo e ouvi uns rumores que ele disse que só tivemos duas oportunidades...

Marginais do Braga:
O Braga parece que invés de ser uma família, não, tem duas claques dentro dela que não se dão bem e só querem andar à batatada venha quem vier. Na Mealhada (numa estação de serviço), já tinha ido um gajo para o hospital por um gajo de uma claque partir uma garrafa de cerveja, e depois nem vale a pena dizer o que fez com ela, né?
Dentro do estádio foi o que foi, "coitados"...
Os verdadeiros adeptos do Braga gritaram (incluindo eu): "Vocês são uma vergonha, uma vergonha, vocês são uma vergonha".
Espero que o Salvador ponha ordem nisto.
Quem beneficiou disto foram os SD, sentaram-se a ver o cinema que foi de graça. xD

No fim do jogo:
FOI LINDO ! Aos 16 anos eu senti o que muitos de vocês sentiram de quando eram pequenos até agora, à vossa idade.
Houve invasão de campo, grande convívio mesmo. :)
SABZ

14 Abr 2013, 15:14 [#956]
titafcp Escreveu:penso que o meu treinador apenas se deve queixar de si próprio

primeiro acho que meter abdouaye em vez do otamendi, foi um erro
O Abdoulaye era um dos 3 formados em Portugal que eram obrigatórios.
Imagem
Eu não o culpo por colocar o Abdoulaye, penso que a culpa é do jogador e não do treinador no que toca a isso. Como haveria o Vítor Pereira de saber que o jogador ia fazer um penalti e ser expulso?
Imagem

14 Abr 2013, 15:57 [#960]
O gif é inconclusivo, pois não mostra o seguimento. O Mossoró não se está a atirar antes do tempo, está sim a preparar-se para proteger a bola do Abdoulaye. O penalty pareceu-me claríssimo... Mas não culpem o Ba, é um jogador pela qual tenho uma grande estima, e que gostava de ver mais valorizado no Porto.