Re: [Discussão] FCPorto

16 Abr 2013, 14:16 [#4947]
Gosto, especialmente do Ricardo que já o tenho acompanhado esta época e salta-me a vista a sua qualidade.

O Porto precisa urgentemente de mudar a sua politica de contratações e vejo com bons olhos a compra no mercado nacional, e quando digo mercado nacional não me refeiro só a jovens portugueses, mas sim Portugueses já com alguma idade tipo 24 ou 25 anos e mesmo estrangeiros já identificados com a cultura do futebol Português.

Faz-me lembrar um pouco a época do Mourinho que comprou jogadores a actuar em Portugal excepção feita ao Carlos Alberto, e ganhamos a taça uefa e na época seguinte veio o benny e ganhamos a Champions...é preciso comprar com qualidade e acima de tudo jogadores que já conheçam o futebol português e a sua adaptação seja apenas ao sistema de jogo da equipa e não ao campeonato, língua por exemplo.

Embora avançado centro tem mesmo de ser estrangeiro...em Portugal não existe qualidade nesse sector infelizmente.
Legendary Striker... is back again 8)

16 Abr 2013, 14:19 [#4948]
Começo a ficar aborrecido com este Liedson, mais vale vender e contratar um PL que não se recuse a jogar. Podia ser um sul africano, que corra muito e marque o mínimo de golos.

Se for verdade o Ricardo é uma excelente contratação, gosto muito do jogador, é extremo e é português. Espero é que não seja para os encostarem à equipa B -.-

16 Abr 2013, 17:32 [#4951]
Para o ano que vem gostava de ir assim.

GK: Helton(T) - Fabiano
DD: Danilo(T) - Contratação
DE: Alex Sandro(T) - Quiñones
DC: Mangala(T) - Maicon(T) - Reyes - Abdoulaye
MDF: Defour(T) - T.Rodrigues
MC: Lucho(T) - Castro(T) - Izma - Herrera
EX: James(T) - Atsu(T) - Kelvin - Ricardo
PL: Jackson(T) - Vossen (Genk)

O Vossen tem 70 golos em três épocas na Bélgica, acho que era uma excelente compra, e também não me importava de comprar mais um extremo.
Falam de valores perto dos 2M pelos dois (T.Rodrigues e Ricardo), era isso e mandar para lá uns jogadores, Iturbe e outro qualquer.
Este ano acho que Otamendi, Rolando, Fernando, Moutinho, Varela devem sair, mas gostava que pelo menos o Fernando ficasse.

16 Abr 2013, 18:02 [#4952]
Eu também já há algum tempo que gosto do Vossen, não faço ideia como é que ele ainda continua no Genk pois é muito bom jogador.

Vocês todos acham que o FC Porto vai vender meia equipa.
Não estou a vê-los vender tanto jogador, principalmente numa época sem grande brilho.
Rolando e Varela parece-me que irão de facto sair, o Fernando talvez, agora os outros só uma excelente proposta, o que nos dias que correm é complicado. Dificilmente saem todos esses que dizem.
Imagem

16 Abr 2013, 21:05 [#4955]
santorfo Escreveu:Eu não tou a perceber uma coisa no meio disto tudo. O Vitória não tava lixado connosco? E agora anda a vender-nos jogadores por menos 3 milhões que outros clubes? Estranho :?
Porque o presidente do vitória é outro desde 2012... ou seja não é tão "vermelho" como o anterior :geek:
Legendary Striker... is back again 8)

16 Abr 2013, 21:25 [#4956]
fala-se que vem o ricardo do vitória e que pode vir o josué do paços...era fixe que tambem viesse o licá e o jefferson, passando o alex sandro para a direita e o danilo para mc ao lado de castro e tiago rodrigues, porque a saída de moutinho é inevitável....

16 Abr 2013, 21:54 [#4959]
Flexi Escreveu:
santorfo Escreveu:Eu não tou a perceber uma coisa no meio disto tudo. O Vitória não tava lixado connosco? E agora anda a vender-nos jogadores por menos 3 milhões que outros clubes? Estranho :?
Porque o presidente do vitória é outro desde 2012... ou seja não é tão "vermelho" como o anterior :geek:
Oh, understood :geek:
Imagem

17 Abr 2013, 15:39 [#4960]
Temos, obrigatoriamente, que ir buscar um lateral. Uma contratação interessante (e importante, como já disse) seria a do Vrsaljko, um jovem lateral croata.

Depois para o meio campo, com a provável saída do Fernando, era importante ir buscar um Médio Defensivo de raíz mesmo, para isso uma boa opção seria o Flávio Ferreira.

Depois temos, também, que ir buscar um extremo. Já me falaram no Narsingh, nunca ouvi falar dele, sinceramente. Conhecem-no?
Ah, e se o Jackson sair, é essencial comprar um ponta-de-lança para primeiro plano, Wilfried Bony seria o ideal, mas o Vossen também não era mal escolhido. Se não sair, temos que ter uma segunda opção - que não o Liedson, claro -, talvez o Ghilas, ou mesmo a 'promoção' do Delatorre.