Fatality!

Provávelmente não precisamos, mas na época passada falou-se do Ananidze. O Narsingh não era má escolha e agora anda tudo a ir à liga holandesa pescar gente, e o psv anda em alta no que toca a golos, por issoTiago Marques Escreveu:Temos, obrigatoriamente, que ir buscar um lateral. Uma contratação interessante (e importante, como já disse) seria a do Vrsaljko, um jovem lateral croata.
Depois para o meio campo, com a provável saída do Fernando, era importante ir buscar um Médio Defensivo de raíz mesmo, para isso uma boa opção seria o Flávio Ferreira.
Depois temos, também, que ir buscar um extremo. Já me falaram no Narsingh, nunca ouvi falar dele, sinceramente. Conhecem-no?
Ah, e se o Jackson sair, é essencial comprar um ponta-de-lança para primeiro plano, Wilfried Bony seria o ideal, mas o Vossen também não era mal escolhido. Se não sair, temos que ter uma segunda opção - que não o Liedson, claro -, talvez o Ghilas, ou mesmo a 'promoção' do Delatorre.

El Presidente Juan Manuel Santos fue gratamente sorprendido este miércoles, cuando recibió la camiseta, con su nombre, del Club Porto, donde militan varios futbolistas colombianos.

Fotos do site da Presidência da República da Colômbia.Este miércoles al Presidente Juan Manuel Santos le fue obsequiada la camiseta del Club Porto, poco antes de iniciarse la clausura del encuentro empresarial de Colombia y Portugal.

Cuspi-me todo. grinRJPR Escreveu:Quando vi na camisola J. Santos, pensei que o Gazelle tinha assinado pelo Porto

Ah ah ah eu já tinha dito antes que o porto devia contrata-lo...Pinto da Costa andas aqui no forum?Padrão Escreveu:Cuspi-me todo. grinRJPR Escreveu:Quando vi na camisola J. Santos, pensei que o Gazelle tinha assinado pelo Porto

Era ao contrário, como dizia o PdC "Gosto muito do Vitória, mas não suporto um senhor que lá anda"santorfo Escreveu:Eu não tou a perceber uma coisa no meio disto tudo. O Vitória não tava lixado connosco? E agora anda a vender-nos jogadores por menos 3 milhões que outros clubes? Estranho :?
Se ele joga nos Nocturnos é normal já se habitual a cor :mrgreen:RQDV7 Escreveu:o dinheiro nunca anda de costas voltadas para ninguem
Epah o gazelle até fica bem de azul quem diria?
zerozero.pt Escreveu:12/13 Padroense
11/12 Padroense
10/11 Padroense S19
09/10 Padroense S19
08/09 Padroense S17
07/08 Padroense S15
06/07 Padroense S15
05/06 FC Porto S13
04/05 FC Porto S13
03/04 Boavista S11

Fiz em 2 mins e o Danilo tem a cabeça larga para caraças. :oops2: grineduardextreme Escreveu:Esta malta que mete cabeças excessivamente grandes...