Re: [Discussão] Liga Portuguesa

21 Abr 2013, 19:29 [#9008]
jordanoliveira Escreveu:Está tudo muito equilibrado no campeonato, do 12º ao 16º são dois pontos de diferença, do 10º ao 5º são dois pontos de diferença, no fim espero que desça o Olhanense e o Gil Vicente.
Eu ficava todo contente se o Nacional e o Marítimo descessem os 2 grin E subisse o Varzim e o Leixões

21 Abr 2013, 19:29 [#9009]
Riscas Escreveu:
jordanoliveira Escreveu:Está tudo muito equilibrado no campeonato, do 12º ao 16º são dois pontos de diferença, do 10º ao 5º são dois pontos de diferença, no fim espero que desça o Olhanense e o Gil Vicente.
Eu ficava todo contente se o Nacional e o Marítimo descessem os 2 grin E subisse o Varzim e o Leixões
Mais jogos no norte, iei! xD
Imagem

21 Abr 2013, 19:31 [#9011]
Lima Escreveu:
Riscas Escreveu:
Mais jogos no norte, iei! xD
Exacto, mais jogos que ia ver fora. Nacional e Marítimo nunca vou :(

21 Abr 2013, 19:38 [#9012]
Riscas Escreveu:E diz a "nova" lei que não podem haver 2 derbys na mesma jornada, desde que a lei entrou em vigor todas as épocas há.
Isso não é verdade. Se estivesse na lei não havia.

Duas equipas da mesma cidade não podem jogar ambas em casa na mesma jornada do campeonato.
Não podem haver clássicos nas primeiras 5 jornadas do campeonato.
Isso existe, não sei é onde está esse regulamento.
Imagem