Não pude acompanhar o jogo, mas os 3 pontos são nossoa como eram fundamentais. :porto:

Eu ficava todo contente se o Nacional e o Marítimo descessem os 2 grin E subisse o Varzim e o Leixõesjordanoliveira Escreveu:Está tudo muito equilibrado no campeonato, do 12º ao 16º são dois pontos de diferença, do 10º ao 5º são dois pontos de diferença, no fim espero que desça o Olhanense e o Gil Vicente.
Mais jogos no norte, iei!Riscas Escreveu:Eu ficava todo contente se o Nacional e o Marítimo descessem os 2 grin E subisse o Varzim e o Leixõesjordanoliveira Escreveu:Está tudo muito equilibrado no campeonato, do 12º ao 16º são dois pontos de diferença, do 10º ao 5º são dois pontos de diferença, no fim espero que desça o Olhanense e o Gil Vicente.

Exacto, mais jogos que ia ver fora. Nacional e Marítimo nunca vouLima Escreveu:Mais jogos no norte, iei!Riscas Escreveu:Eu ficava todo contente se o Nacional e o Marítimo descessem os 2 grin E subisse o Varzim e o Leixõesjordanoliveira Escreveu:Está tudo muito equilibrado no campeonato, do 12º ao 16º são dois pontos de diferença, do 10º ao 5º são dois pontos de diferença, no fim espero que desça o Olhanense e o Gil Vicente.
Isso não é verdade. Se estivesse na lei não havia.Riscas Escreveu:E diz a "nova" lei que não podem haver 2 derbys na mesma jornada, desde que a lei entrou em vigor todas as épocas há.

Gosto de brincar com quotes, está visto.Portistas Escreveu:Sporting allez! La la la, Sporting allez! La la la, Sporting allez!
Força Sporting Clube do Porto!

Acho o mesmo. Se entrar com tudo já assegura a vitória na primeira parte. Essa defesa do Sporting é muito fraquinha, na minha opinião. Mas esperemos que não.Jals Escreveu:O Benfica vai vencer fácil.