SABZ

Gostava de um dia ver:CFC Escreveu:

esse é o maior epic LOL de sempre grin grin grin grinFlexi Escreveu:Passo pela Torre Eiffel todos os dias também![]()

Se o Lima falhava depois de uma jogada dessas era decapitdoAnjoTuga Escreveu:não digo eu asneiras porque tambem não posso
Curti esse cronómetroZé Nuno Escreveu:
Reina: Steven eat a Snickers.sportingboy Escreveu:Está muito bem feito este gif: :clap:
Nem todos compreendem o sarcasmo...Flexi Escreveu:Passo pela Torre Eiffel todos os dias também![]()

Como é que sabes que era sarcasmo?eduardextreme Escreveu:Nem todos compreendem o sarcasmo...Flexi Escreveu:Passo pela Torre Eiffel todos os dias também![]()
Como é que sabes que não era sarcasmo?Quack Escreveu:Como é que sabes que era sarcasmo?

Tu afirmaste, e disseste que as pessoas não sabem o que é sarcasmo, o que valida a minha questão.eduardextreme Escreveu:Como é que sabes que não era sarcasmo?Quack Escreveu:Como é que sabes que era sarcasmo?
Lima e o verbo falhar não combina grinRiscas Escreveu:Se o Lima falhava depois de uma jogada dessas era decapitdoAnjoTuga Escreveu:não digo eu asneiras porque tambem não posso
Gostava de poder dizer o mesmo do Lima dos Tridentetbvsac Escreveu:Lima e o verbo falhar não combina grinRiscas Escreveu:Se o Lima falhava depois de uma jogada dessas era decapitdoAnjoTuga Escreveu:não digo eu asneiras porque tambem não posso
As pessoas não sabem o que é sarcasmo pois assumem que a pessoa que comentou é burra simplesmente por ter feito uma referência a Paris, sem saber na verdade se a pessoa estava ou não a ser sarcástica.Quack Escreveu:Tu afirmaste, e disseste que as pessoas não sabem o que é sarcasmo, o que valida a minha questão.eduardextreme Escreveu:Como é que sabes que não era sarcasmo?Quack Escreveu:Como é que sabes que era sarcasmo?
Não vejo a necessidade de dizeres mentiras acerca de mim.Quack Escreveu:Um dia ainda te gostava de ver a responder sem meteres uma questão.