Padrão Escreveu:Gosto do MaisFutebol mas aquilo não é arbitragem à inglesa, não me venham com coisas.
Futebol à inglesa é deixar jogar no meio-campo com um empurrão, um chega para lá, não é na área ou nos últimos 30 metros com cortes de carrinho.
Nada contra o Capela, mas disserem que ele é um arbitro à inglesa com aquele critério "largo" é de rir.
Lembro-me bem do Webb arbitrar cá e era perto e longe da área. Isso não tem fundamento. Um lance no meio campo ou perto da área ou é falta ou não é.
E não vi ninguém a dizer que o Capela é um árbitro à inglesa, mas sim que arbitrou este jogo à inglesa. É fácil verificar que ele não é um árbitro à inglesa. Ainda no ano passado no Benfica-Sporting expulsou o Cardozo por dar uma palmada no chão. E os sportinguistas? Calados. Isso já não os revolta. Limitaram-se a dizer que jogámos à pequenino porque jogámos em contra-ataque após a expulsão e disseram que mereciam a vitória. Eles merecem sempre a vitória contra o Benfica. Para quê argumentar contra?
Há um lance entre o Rojo e o Gaitán em que o Gaitán recebe uma carga por trás dentro da área. Para mim não é penalty em lado algum do mundo. Se fosse ao contrário era mais um penalty para a colecção de reclamações do Sporting.