pdomingues, penso que seja o nick dele no haxball grin
GCC é mesmo o Tanga?! :o Ao tempo.
GCC é mesmo o Tanga?! :o Ao tempo.

klush_91 Escreveu:Bem-Vindo PMGF.HazardSCP Escreveu:Obrigado a todos
PMGF? Pronto eu vou deixar aqui esclarecido.GCC Escreveu:klush_91 Escreveu:Bem-Vindo PMGF.HazardSCP Escreveu:Obrigado a todos

O PedroDomingues é fake? Wth, ele é administrador e está cá desde a 2ª época se não me engano.HazardSCP Escreveu:PMGF? Pronto eu vou deixar aqui esclarecido.GCC Escreveu:klush_91 Escreveu:Bem-Vindo PMGF.HazardSCP Escreveu:Obrigado a todos
O meu nome é Pedro Miguel Maio Gomes e no haxball tenho o nome de Hazard ! 17 ,sou sim senhor o Tanga o meu antigo nick era Tanga ou TheTangaLeet.
E para que fique esclarecido não sou nenhum PedroDomingues, secalhar é fake ou algo do género.
Espero ter sido bem claro.
Sinceramente não percebi...HazardSCP Escreveu:PMGF? Pronto eu vou deixar aqui esclarecido.GCC Escreveu:klush_91 Escreveu:Bem-Vindo PMGF.HazardSCP Escreveu:Obrigado a todos
O meu nome é Pedro Miguel Maio Gomes e no haxball tenho o nome de Hazard ! 17 ,sou sim senhor o Tanga o meu antigo nick era Tanga ou TheTangaLeet.
E para que fique esclarecido não sou nenhum PedroDomingues, secalhar é fake ou algo do género.
O nickname dele no haxball é tanga, daí o ''tanga''pdomingues Escreveu:Sinceramente não percebi...HazardSCP Escreveu:PMGF? Pronto eu vou deixar aqui esclarecido.GCC Escreveu:klush_91 Escreveu:Bem-Vindo PMGF.HazardSCP Escreveu:Obrigado a todos
Apenas perguntei (à uns posts atrás) o porquê de terem dito "TANGA" após o teu post, pois pensei que estivessem a dizer que esse post era uma tanga...

O Pdomingues é admin do forúm, ninguém pensava que eras ele manoHazardSCP Escreveu:Vá pessoal a minha intenção não era fazer spam. Esqueçam o resto porque sabem que sou novo aqui.
EKO: Olá mano, é um praser encontrar-te por aqui. Amo-te :palminhas:
Eu para que fique claro n sou nenhum pdomingues simplesmente o Tanga e Hazard.
Vamos lá malta. Carrega

Mudei de nick porque fui Banido 2xAJorge Escreveu:És o ex? Não jogaste esta época? Porque mudaste de nick? Welcome back ,)