Re: Apresentação

01 Mai 2013, 20:20 [#4805]
GCC Escreveu:
klush_91 Escreveu:
HazardSCP Escreveu:Obrigado a todos ;)
Bem-Vindo PMGF. :)
PMGF? Pronto eu vou deixar aqui esclarecido.

O meu nome é Pedro Miguel Maio Gomes e no haxball tenho o nome de Hazard ! 17 ,sou sim senhor o Tanga o meu antigo nick era Tanga ou TheTangaLeet.

E para que fique esclarecido não sou nenhum PedroDomingues, secalhar é fake ou algo do género.

Espero ter sido bem claro.
Imagem
Imagem
Imagem

01 Mai 2013, 20:35 [#4806]
HazardSCP Escreveu:
GCC Escreveu:
klush_91 Escreveu:

O meu nome é Pedro Miguel Maio Gomes e no haxball tenho o nome de Hazard ! 17 ,sou sim senhor o Tanga o meu antigo nick era Tanga ou TheTangaLeet.

E para que fique esclarecido não sou nenhum PedroDomingues, secalhar é fake ou algo do género.

Imagem
O PedroDomingues é fake? Wth, ele é administrador e está cá desde a 2ª época se não me engano.

01 Mai 2013, 20:50 [#4807]
HazardSCP Escreveu:
GCC Escreveu:
klush_91 Escreveu:

Imagem
Sinceramente não percebi...
Apenas perguntei (à uns posts atrás) o porquê de terem dito "TANGA" após o teu post, pois pensei que estivessem a dizer que esse post era uma tanga...

01 Mai 2013, 20:52 [#4808]
pdomingues Escreveu:
HazardSCP Escreveu:
GCC Escreveu:
klush_91 Escreveu:

Imagem
Sinceramente não percebi...
Apenas perguntei (à uns posts atrás) o porquê de terem dito "TANGA" após o teu post, pois pensei que estivessem a dizer que esse post era uma tanga...
O nickname dele no haxball é tanga, daí o ''tanga''

01 Mai 2013, 21:00 [#4809]
Reacção engraçada a um simples post que perguntava o porquê de terem dito "tanga", nem toda a gente anda no haxball para saber os nicks.
Eu pelo "tanga" deduzi que fosse uma multi-conta, acredito que foi por isso que o pdomingues fez a pergunta.
Anyway, bem vindo e diverte-te por cá ;)

01 Mai 2013, 22:57 [#4812]
Vá pessoal a minha intenção não era fazer spam. Esqueçam o resto porque sabem que sou novo aqui.

EKO: Olá mano, é um praser encontrar-te por aqui. Amo-te :palminhas:

Eu para que fique claro n sou nenhum pdomingues simplesmente o Tanga e Hazard.

Vamos lá malta. Carrega :dtl:
Imagem
Imagem
Imagem

01 Mai 2013, 23:00 [#4813]
HazardSCP Escreveu:Vá pessoal a minha intenção não era fazer spam. Esqueçam o resto porque sabem que sou novo aqui.

EKO: Olá mano, é um praser encontrar-te por aqui. Amo-te :palminhas:

Eu para que fique claro n sou nenhum pdomingues simplesmente o Tanga e Hazard.

Vamos lá malta. Carrega :dtl:
O Pdomingues é admin do forúm, ninguém pensava que eras ele mano :)
Já agora, escreve-se prazer e a tua assinatura ficou mal posta :geek: