Penso que o faz, porque já sabe que no fim da época sai.
espírito de dragão

Eh lá, já marco golos para a liga. Sou mesmo bom grinRJPR Escreveu:Peseiro fez uma coisa boa na vida?

O Rabiola não é assim tão bom jogador, pelo menos na minha opinião.klush_91 Escreveu:Tb á o Rabiola, não percebo porque não joga na equipa A.

Quem me dera que o FC Porto desse borlas...Lima Escreveu:Para aqueles que dizem que o Braga só enche com borlas , vejam a mais recente campanha que o vitória de guimarães fez : Sócios com 5 bilhetes-extra para o jogo contra o Gil Vicente
O Braga é criticado pelos membros da direcção, jogadores, adeptos do vitória por oferecer bilhetes e agora gostava de ler/ouvir a opinião dos mesmos sobre esta recente campanha do seu clube.

Somos dois. :mrgreen:eduardextreme Escreveu:Quem me dera que o FC Porto desse borlas...Lima Escreveu:Para aqueles que dizem que o Braga só enche com borlas , vejam a mais recente campanha que o vitória de guimarães fez : Sócios com 5 bilhetes-extra para o jogo contra o Gil Vicente
O Braga é criticado pelos membros da direcção, jogadores, adeptos do vitória por oferecer bilhetes e agora gostava de ler/ouvir a opinião dos mesmos sobre esta recente campanha do seu clube.
invictuzz Escreveu:Passatempos facebook 8-)