Re: PES Associations Football

02 Mai 2013, 23:33 [#201]
Zé Nuno Escreveu:
caseir0 Escreveu:
Zé Nuno Escreveu:
caseir0 Escreveu:Adicionar pessoas faz com que consigas mais presentes e consigas o objectivo dos 50 amigos (a recompensa dá bué).
Criar contas fake no facebook dá grandes recompensas ? :geek:
Podes-te explicar?
Tipo, já vi um amigo meu a ganhar um passatempo do Sporting que era ir ver o jogo do Sporting x Braga num camarote. Quem tivesse mais likes numa frase que se fazia no passatempo ganhava-se. E o que nós fizemos? Criamos várias no facebook e metemos muitos likes mesmo (todos faziam isso, mas nós acabamos por ganhar).
Ai é a mesma treta, cria 50 contas do facebook fake e convida, fácil. O hotmail, gmail, sapo, etc , têm um limite de mail's criados por dia, mas acho que conseguem dar a volta a isso mudando de IP com um programa maroto. ;)
E pronto, é isto. xD
Isso é um desperdício de tempo total.
Se fores à página de facebook do jogo arranjas mais de 50 amigos em pouco tempo...pergunta ao RJPR.
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

02 Mai 2013, 23:46 [#204]
Zé Nuno Escreveu:Desperdício total ir ver um jogo de futebol de graça ? E eu não me estava a referir só a esse jogo, à vários passatempos estúpidos como ganhar sapatilhas, camisolas no facebook através de likes, e o vencedor é uma farsa. ;)
Acho que estamos a falar de adicionar amigos para o jogo :P
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

03 Mai 2013, 10:54 [#207]
Eu experimentei criar uma nova conta no facebook só para ver até que ponto isso de ter muitos amigos influencia :geek: A verdade é que num dia cheguei ao nível 17 após ter adicionado mais de 50 amigos, árabes e o caraças :mrgreen:

Logicamente não vou adicionar esse pessoal na minha pagina pessoal do facebook, pois não quero confusões, mas que é uma diferença enorme isso de ter muitos amigos, pois recebemos muitas prendas como energia, dinheiro e pontos de olheiro, e isso ajuda a evoluir muito mais depressa ;)

Já agora quem quiser adicionar o meu facebook "estra" é o peter silva (sim arranjei uma foto falsa de um gajo qualquer de Lisboa) :mrgreen:
Legendary Striker... is back again 8)

04 Mai 2013, 18:19 [#214]
RJPR Escreveu:Parabéns Caseir0 :)

Eu estava assim hoje: "Não vou usar o cartão de ouro porque não vou ter dinheiro para contratar o jogador que me sair!"

Usei-o... E SAIU-ME O WALCOTT POR 3 TEMPORADAS POR 2.000 MOEDAS!!! xD
A mim o melhor que me saiu foi o Chicharrito e tenho o Gomez -.-

Ganhei a D3, estou com 22 pontos de avanço por agora :)
Imagem

04 Mai 2013, 19:06 [#216]
gonalois Escreveu:Eu tou na Liga Amadora :(
A partir de que posição é que se sobe?
Nenhuma, tu não sobes de divisão porque fazes batota :mrgreen:

Entretanto no meu perfil falso já tenho mais de 100 amigos só do jogo, aquilo é só receber energia e passes de olheiro :mrgreen: E aos poucos começo a contratar craques, já tenho o de Gea, o Puyol, Kroos...e vou contratar o G. Milito agora.

Na minha conta a sério, vou subir de divisão, e creio que em 2º lugar...o que vai em primeiro tem uma equipona...umj tal de FC Exotic ou o caraças :mrgreen:
Legendary Striker... is back again 8)