Re: [Discussão] Liga Portuguesa

06 Mai 2013, 22:08 [#9421]
marcioo Escreveu:Deve ter sido o pior jogo do Benfica, nem podiam com a bola, falhou-se golos no inicio da partida e o Estoril foi acreditando e pronto...

O Benfica depende de si, VAMOS BENFICAAAAA!!!
discordo totalmente de ti
o benfica teve oportunidades de golo mas temos que admitir o estoril jogou bem
Imagem

06 Mai 2013, 22:08 [#9422]
Se eu mandasse no Benfica um jogador como o carlos Martins não jogava mais, quando a equipa precisava o gajo que faz? Leva um amarelo porque gosta de insultar árbitros e depois entra por trás a o jogador do Estoril, pior ainda lesiona-se ao mesmo tempo :geek:

E o jesus arrisca-se a perder um campeonato (de novo) para o Vítor Pereira, depois de ter vantagem antes de jogar com o Porto.

Agora sim podemos dizer que o Porto-Benfica será o jogo do titulo.
Legendary Striker... is back again 8)

06 Mai 2013, 22:13 [#9426]
Tiago Marques Escreveu:
RSantos Escreveu:Agora só espero que o Jesus se borre todo e invente como fez cá há uns tempos quando veio ao Dragão. Vai ser um jogo impróprio para cardíacos... quero ir ver ao estádio! :mrgreen:
Tu e eu. Já sabes alguma informação dos bilhetes? :neko:
São amanha postos à venda acho, também quero ver se vou ver ao estádio
Imagem

06 Mai 2013, 22:35 [#9427]
Antes demais, o Estoril esteve muito bem, são poucas as equipas que conseguem fazer a quantidade de remates que eles fizeram e posse de bola na Luz. Está de parabéns e é meritório que vá à Europa e estarei atento à sua campanha. Com isto a luta pelo título fica acesa entre Benfica e Porto e só tenho uma opinião quanto a isto, quer o Benfica seja campeão ou o Porto só fico feliz por temos luta pelo título até ao final, assim espero que seja até ao final e no próximo Sábado o Dragão irá virar um autêntico inferno, espero um grande jogo, se não for pedir muito um jogo com a qualidade da 1ª parte no clássico da Luz. FORÇA PORTO!!! Eu que já dava como entregue o título, agora fico esperançoso, mesmo sendo o treinador que é e que já mete nojo consiga mais um título.

06 Mai 2013, 23:13 [#9429]
AnjoTuga Escreveu:
marcioo Escreveu:Deve ter sido o pior jogo do Benfica, nem podiam com a bola, falhou-se golos no inicio da partida e o Estoril foi acreditando e pronto...

O Benfica depende de si, VAMOS BENFICAAAAA!!!
discordo totalmente de ti
o benfica teve oportunidades de golo mas temos que admitir o estoril jogou bem
Teve oportunidades enquanto tinha pernas...

06 Mai 2013, 23:56 [#9430]
Muito simples: Estoril jogou bem e o Benfica jogou muito mal. O Estoril até merecia ter ganho. Falhámos muitos golos certos e isso é imperdoável numa equipa como o Benfica.
É bom que para a semana comam a relva, a terra, tudo e mais alguma coisa para compensar o jogo de hoje.
Eles que joguem tudo porque é mesmo o jogo da vida deles. Estou cansado destas situações de m*rda em que nos colocam todos os anos. Já que não mostraram hoje que merecem ser campeões, que mostrem no próximo jogo. É tudo ou nada!