Re: [CD Tridente] Jornal Tridente

07 Mai 2013, 21:20 [#201]
Adoro este design da revista!
Quanto ao cargo do eduardextreme, na minha opinião fez um trabalho fenomenal enquanto presidente e tenho pena em vê-lo deixar o cargo. Por outro lado espero ansiosamente para ver quem irá ocupar os cargos nos Tridente, e espero também que o sucessor do edu consiga estar à altura das exigências do cargo.

07 Mai 2013, 22:29 [#207]
De facto, mostra que sabes o que tens na tua equipa. Fundas o CD Tridente, crias um plantel, colhes resultados e agora recompensas, muito bonito :) Desejo boa sorte no teu novo cargo e boa sorte a quem for para o comando desta enorme equipa!! Já agora, finalmente percebi o que houve na final da taça, devem ter jogado muito GTA:CDT e depois no jogo foi só cacete dos Tridente. grin
Boa capa edu, mais uma :D

07 Mai 2013, 22:32 [#208]
Uma decisão que deixou toda a gente surpresa, mas é compreensiva. O trabalho que o edu tem exercido no clube tem sido fantástico e dou os meus parabéns a ele. Tudo tem o fim e espero que haja um sucessor à altura.
E já agora, seu capitalista ! 1€ pelo jornal? Deixa o povo em paz ! xD
Imagem

08 Mai 2013, 01:01 [#214]
Rodaz Escreveu:
eduardextreme Escreveu:
Spoiler
Imagem
:( :( :( :(

O preço do jornal voltou a aumentar :shock: xD

Boa capa edu :) Enorme trabalho do Edu nos :tridente: enquanto Presidente :prayer: :clap: :clap:
Tens de ver que a capa realizada pelo SérgioMatos é de qualidade inferior, sendo assim o preço teve que baixar 30 cêntimos grin jk