OH PQP 
VP é um nabo e se calhar ainda renova por lá
VP é um nabo e se calhar ainda renova por lá
You won!!!Laker Escreveu:Aposto num 2-1 para o Porto :/
Tu quase choraste, o VP chorou e eu enchi-me de alegria (não consigo parar de sorrir)SérgioMatos Escreveu:ACABOUUUUU!!!
Quase chorei no 2º golo.

Eu chorei, mesmo. Incompreensivelmente (ou não) a lágrima lá me caiu dos olhos.SérgioMatos Escreveu:ACABOUUUUU!!!
Quase chorei no 2º golo.
Não, isso foi no último jogo contra o Estoril (Praia). *troll*Gomez Escreveu:PQP, acabamos de morrer na praia.

Não acredito que o Porto não aproveite isto. O Porto já demonstrou que quando é preciso, está lá. E para além disso, o Paços já garantiu a ida à Champions, vai fazer a festa durante a semana e, provavelmente, não vai treinar tão intensivamente...Riscas Escreveu:Não se esqueçam que agora o Porto vai a um estádio que é sempre difícil para qualquer clube, a Mata Real. Ainda para mais com o Super-Paços desta época
Então, se o Guimas tem 40 e nós 39 como é que não vamos à LE? O Guimas perde, nós ganhamos: Paços em 3º, Braga em 4º, Estoril em 5º e nós em 6º...Riscas Escreveu:Não se esqueçam que agora o Porto vai a um estádio que é sempre difícil para qualquer clube, a Mata Real. Ainda para mais com o Super-Paços desta época
Henras, esta época o 6º lugar vai a LE visto que ambos os finalistas da taça de Portugal já estarem apurados para as competições europeias via campeonato