Re: [Discussão] Liga Portuguesa

12 Mai 2013, 14:32 [#9601]
É isto o futebol Português...
Havia de haver nova reviravolta no próximo fim de semana grin

Sem querer flammar muito, a uns tempos o avatar do Lima, ainda nos Fénix, foi bloqueado devido a conter o Vítor Pereira a chorar.
Se não for pedir muito, neste caso respeito pelos Benfiquistas do forum, pedia que o Daniel7 mudasse de avatar. Obrigados e eu Acardito.

12 Mai 2013, 15:06 [#9602]
Capfca Escreveu:É isto o futebol Português...
Havia de haver nova reviravolta no próximo fim de semana grin

Sem querer flammar muito, a uns tempos o avatar do Lima, ainda nos Fénix, foi bloqueado devido a conter o Vítor Pereira a chorar.
Se não for pedir muito, neste caso respeito pelos Benfiquistas do forum, pedia que o Daniel7 mudasse de avatar. Obrigados e eu Acardito.
Não vou mudar como é obvio. Que eu saiba sou livre de usar o avatar que quero, não estou a ofender ninguem.
PS: E em caso de alguem me remover o avatar irei abandonar a DTL, fica o aviso.
Imagem

12 Mai 2013, 15:28 [#9604]
Capfca Escreveu:Sem querer flammar muito, a uns tempos o avatar do Lima, ainda nos Fénix, foi bloqueado devido a conter o Vítor Pereira a chorar.
Se eu tirar sou um ditador para os portistas e estou a censurar. Se não tirar é porque sou mais brando com os portistas.
Pede a outro admin.
Já removi a assinatura do daniel7 assim que a vi, por ultrapassar o tamanho.
daniel7 Escreveu:PS: E em caso de alguem me remover o avatar irei abandonar a DTL, fica o aviso.
A Moderação quer lá saber se abandonas ou não a DTL. Se a avatar merecesse sair, saía.
Já viste o que era a malta fazer cagada no fórum e dizer que "abandonava a DTL se o castigassem" e ser absolvida por isso?
Tem lá juízo.
Imagem

12 Mai 2013, 15:41 [#9606]
Capfca Escreveu:
2. Não é permitido qualquer conteúdo que possa revelar-se prejudicial ou contaminante para os restantes utilizadores.
Isso significa que é proibido disponibilizar conteúdos prejudiciais ou contaminantes para os restantes utilizadores, ou seja, conteúdos que ajam sobre o sistema do utilizador sem o consentimento deste (Ex.: Vírus).
Imagem

12 Mai 2013, 16:03 [#9608]
eduardextreme Escreveu:
Capfca Escreveu:Sem querer flammar muito, a uns tempos o avatar do Lima, ainda nos Fénix, foi bloqueado devido a conter o Vítor Pereira a chorar.
Se eu tirar sou um ditador para os portistas e estou a censurar. Se não tirar é porque sou mais brando com os portistas.
Pede a outro admin.
Já removi a assinatura do daniel7 assim que a vi, por ultrapassar o tamanho.
daniel7 Escreveu:PS: E em caso de alguem me remover o avatar irei abandonar a DTL, fica o aviso.
A Moderação quer lá saber se abandonas ou não a DTL. Se a avatar merecesse sair, saía.
Já viste o que era a malta fazer cagada no fórum e dizer que "abandonava a DTL se o castigassem" e ser absolvida por isso?
Tem lá juízo.
E achas que eu quero saber tambem? Não estou a ofender ninguem, não tenho culpa é que a azia seja tão grande. Tu removeste-me a assinatura eu nem reclamei, se esta a infrigir as regras só tenho que aceitar, agora se meto uma imagem do meu treinador a festejar e o outro de joelhos tou a infrigir regras? Mas por alma de quem? É de doidos isto....
Fico-me por aqui, eu já disse o que tinha a dizer.
Última edição por daniel7 em 12 Mai 2013, 16:11, editado 1 vez no total.
Imagem

12 Mai 2013, 17:42 [#9610]
Os adeptos do Benfica merecem muito mais que os do Porto, até pelo que fez esta época. Mas o futebol é assim.
Quanto ao avatar do Daniel, tem mal sim, é um avatar que desvalorize um pouco o clube adversário e os representantes do mesmo. Ou seja, é um avatar de 'gozo'. Mas ele é livre do que quiser, só acho que depois do que fizemos, mereciamos respeito, coisa que estamos a ter muito pouco.
Imagem

12 Mai 2013, 17:48 [#9612]
Gareth Bale Escreveu:Os adeptos do Benfica merecem muito mais que os do Porto, até pelo que fez esta época. Mas o futebol é assim.
Quanto ao avatar do Daniel, tem mal sim, é um avatar que desvalorize um pouco o clube adversário e os representantes do mesmo. Ou seja, é um avatar de 'gozo'. Mas ele é livre do que quiser, só acho que depois do que fizemos, mereciamos respeito, coisa que estamos a ter muito pouco.
Eu tenho alguma culpa de o teu clube vir aqui perder o campeonato? O que vos custa mais não perder o campeonato mas sim perder a oportunidade de ser campeão no dragão e perderem o campeonato aqui no dragão, não sei como te estas a sentir porque nunca na vida passei por isso felizmente por isso não te critico nem nada, cada um é livre de expressão a sua opinião, tu achas que isto é um avatar de gozo e de falta de respeito, mas isso é o teu pensamento eu aceito-o como tens que aceitar eu pôr este avatar ou agora já não posso festejar porque voçes perderam?
Eu queria ver se voçes tivessem empatado ou ganho o jogo, pensa bem no que voçes todos benfiquistas iam por como avatares e assinaturas, mas felizmente isso não aconteceu :)
Imagem

12 Mai 2013, 17:51 [#9613]
Gareth Bale, ambos os adeptos de cada clube não merecem mais do que outros, ambos os adeptos penso que acreditaram até ao fim e foram sempre ao estádio apoiar o clube nos bons e maus momentos, eu falei nos adeptos do Porto merecerem esta oportunidade, se fosse o Benfica diria o mesmo ;)

12 Mai 2013, 17:52 [#9614]
~Estás a ser inflamatório. A partir do momento que és do porto e o teu avatar contem elementos do SLB estás a dirigir a tua ofensa ao clube adversário. Por mim podes por o vitor pereira aos saltos, o mpoutinho abraçado ao adepto ou até o kelvin a festejar. Mas tal como dantes um benfiquista ter o VP a chorar era ofensivo pois continha apenas um elemento da equipa adversária em gozo, tambem o teu com um elemento benfiquista se torna ofensivo para os benfiquistas do forum. Apenas isso te foi pedido, com respeito e tu nao quiseste ouvir. Es livre de por mil avatares do porto. nao es livre de colocar elementos do benfica no mesmo.

12 Mai 2013, 17:54 [#9615]
Daniel, falo por mim, se o Benfica fosse campeão no Dragão é óbvio que festejaria pois já tinha argumentos para isso, mas vocês mesmo ganhando ainda não são campeões, portanto festas ainda não serve de nada.

@Invi, claro que sim, mas a meu ver os adeptos do Benfica foram mais notórios.
Imagem

12 Mai 2013, 17:56 [#9617]
invictuzz Escreveu:Gareth Bale, ambos os adeptos de cada clube não merecem mais do que outros, ambos os adeptos penso que acreditaram até ao fim e foram sempre ao estádio apoias o clube nos bons e maus momentos, eu falei nos adeptos do Porto mereceram esta oportunidade, se fosse o Benfica diria o mesmo ;)
Exatamente, cada um apoia o seu clube, eu nunca critiquei ninguem por ter certos avatares, porque para mim é cagativo o que os outros usam. Defendo o meu clube como tu defendes o teu, tu achas que merecias mais que eu ser campeão? Porque motivo? Se voçes merecessem ser campeões não estavam em segundo lugar. Eu tambem andei muito caladinho quando estava em segundo, porque não pudia falar porque não estava no topo, agora que estou no topo tenho o direito de dizer que merecemos ser campeões, se estamos em primeiros é por mérito proprio. (Sim agora vêem as bocas de sermos levados ao colo, bla bla bla).
RQDV7 Escreveu:~Estás a ser inflamatório. A partir do momento que és do porto e o teu avatar contem elementos do SLB estás a dirigir a tua ofensa ao clube adversário. Por mim podes por o vitor pereira aos saltos, o mpoutinho abraçado ao adepto ou até o kelvin a festejar. Mas tal como dantes um benfiquista ter o VP a chorar era ofensivo pois continha apenas um elemento da equipa adversária em gozo, tambem o teu com um elemento benfiquista se torna ofensivo para os benfiquistas do forum. Apenas isso te foi pedido, com respeito e tu nao quiseste ouvir. Es livre de por mil avatares do porto. nao es livre de colocar elementos do benfica no mesmo.
Se formos por aí todos que puserem avatares do seu clube que apareça algum jogador do meu clube, posso levar isso como uma ofensa?
Imagem

12 Mai 2013, 17:58 [#9618]
Se ele gosta? Ele pode gostar de muita coisa, e essas mesmas coisas serem punidas. Vai uma longa diferença do que se gosta ao que se pode usar.
E sim, aquela imagem contém desvalorização do adversário. Tenho pena que 'gozem' em todo o lado com o Jesus, até porque o VP nunca lá irá chegar.
Como referi, na última jornada acertamos contas.
Imagem

12 Mai 2013, 18:00 [#9619]
Gareth Bale Escreveu:Se ele gosta? Ele pode gostar de muita coisa, e essas mesmas coisas serem punidas. Vai uma longa diferença do que se gosta ao que se pode usar.
E sim, aquela imagem contém desvalorização do adversário. Tenho pena que 'gozem' em todo o lado com o Jesus, até porque o VP nunca lá irá chegar.
Como referi, na última jornada acertamos contas.
É assim eu acho que te estas a enganar um bocado no que dizes, o VP em dois anos PODE ganhar dois campeonatos e o JJ em 4 PODE ganhar 2, não estamos a ver as coisas do mesmo ponto de vista, right?
Imagem