A partir de 230€ mais ou menos, começas a arranjar boas cenas. O meu foi 250 e vinha na caixa com tudo novo e com 6 meses de uso!
Re: Android
11 Mai 2013, 18:14 [#202]Arranjaste mesmo um excelente negócio!Capfca Escreveu:A partir de 230€ mais ou menos, começas a arranjar boas cenas. O meu foi 250 e vinha na caixa com tudo novo e com 6 meses de uso!
11 Mai 2013, 18:15 [#203]Acredita que sim, mas também soube bem dar a "facada" ao gajo.RSantos Escreveu:Arranjaste mesmo um excelente negócio!Capfca Escreveu:A partir de 230€ mais ou menos, começas a arranjar boas cenas. O meu foi 250 e vinha na caixa com tudo novo e com 6 meses de uso!
Eu disse lhe logo que queria o telemóvel, para não procurar mais e que eu ia busca lo se fosse preciso. E ele fez me esse preço!
12 Mai 2013, 19:15 [#204]
12 Mai 2013, 20:21 [#205]Gostei 
marcioo, é seguro fazer root ao meu telemóvel? E que dava jeito por causa do proxy la na escola
marcioo, é seguro fazer root ao meu telemóvel? E que dava jeito por causa do proxy la na escola

12 Mai 2013, 20:40 [#206]Seguro nunca é, eu fiz passado 1 mes e não me arrependo... Acho que foi o telemovel do Frize que se estragou e levou para arranjo e o pior que lhe aconteceu foi t pago 15 euros para lhe porem o software normalsantorfo Escreveu:Gostei
12 Mai 2013, 21:56 [#207]Mas é a única maneira de ter proxy no telemóvel? É que agora a pt bloqueia os próprios sitesmarcioo Escreveu:Seguro nunca é, eu fiz passado 1 mes e não me arrependo... Acho que foi o telemovel do Frize que se estragou e levou para arranjo e o pior que lhe aconteceu foi t pago 15 euros para lhe porem o software normalsantorfo Escreveu:Gostei

12 Mai 2013, 22:29 [#208]Não, o meu telemóvel está impecávelsantorfo Escreveu:Mas é a única maneira de ter proxy no telemóvel? É que agora a pt bloqueia os próprios sitesmarcioo Escreveu:Seguro nunca é, eu fiz passado 1 mes e não me arrependo... Acho que foi o telemovel do Frize que se estragou e levou para arranjo e o pior que lhe aconteceu foi t pago 15 euros para lhe porem o software normalsantorfo Escreveu:Gostei
Li foi num fórum

12 Mai 2013, 23:21 [#209]Ou isso 
Instalei um novo browser (One Browser) que me fez deixar o Opera, esta mesmo fixe
Instalei um novo browser (One Browser) que me fez deixar o Opera, esta mesmo fixe
15 Mai 2013, 18:47 [#210]E esta?
Google vai lançar um "Google Galaxy S4". O Galaxy S4 com o Android puro dos Nexus...
Google vai lançar um "Google Galaxy S4". O Galaxy S4 com o Android puro dos Nexus...

20 Mai 2013, 22:05 [#213]Nem tem bugs nem nada, apenas sou penta-campeão europeu com o Penafiel grin grin gringonalois Escreveu:FM 2013 para Android: Melhor jogo grin
20 Mai 2013, 22:50 [#214]Não gosto muito da maneira de jogar do FMH 2013Riscas Escreveu:Nem tem bugs nem nada, apenas sou penta-campeão europeu com o Penafiel grin grin gringonalois Escreveu:FM 2013 para Android: Melhor jogo grin
Gosto é do Minecraft Pocket Edition
20 Mai 2013, 22:58 [#215]Deixo aqui um "apanhado" do Google I/O 2013:
[video]http://www.youtube.com/v/onldzSzdqlM?version=3&hl=pt_PT[/video]
[video]http://www.youtube.com/v/onldzSzdqlM?version=3&hl=pt_PT[/video]

23 Mai 2013, 17:40 [#216]Engraçado, tenho o telemovel desbloquado e nunca o desbloqueei, será que é uma coisa que vem com as custom ROMs?
23 Mai 2013, 23:37 [#217]Duvido que esteja mesmo desbloqueado. Onde viste isso?marcioo Escreveu:Engraçado, tenho o telemovel desbloquado e nunca o desbloqueei, será que é uma coisa que vem com as custom ROMs?
Não é relacionado com Android mas é lá perto...
Já experimentaram o novo Google Maps? Brutal!

24 Mai 2013, 17:19 [#219]Olha, meti um cartao da TMN no meu g300 bloqueado à vodafone e deuFrize Escreveu:Duvido que esteja mesmo desbloqueado. Onde viste isso?marcioo Escreveu:Engraçado, tenho o telemovel desbloquado e nunca o desbloqueei, será que é uma coisa que vem com as custom ROMs?
Não é relacionado com Android mas é lá perto...
Já experimentaram o novo Google Maps? Brutal!
24 Mai 2013, 18:21 [#220]Quando instalas uma custom rom o telefone fica desbloqueado 
É a mesma cena nos jailbreaks do iPhone. O povo faz aquilo para ter acesso à cydia, e fica com o telefone desbloqueado sem saber
É a mesma cena nos jailbreaks do iPhone. O povo faz aquilo para ter acesso à cydia, e fica com o telefone desbloqueado sem saber