Re: [Discussão] [UEFA] Liga Europa

16 Mai 2013, 17:31 [#2141]
Riscas Escreveu:
"É com grande orgulho que vejo o nome de Portugal tão bem representado lá fora, valeu a pena todo o esforço e sofrimento... foi um orgulho para todos nós, mesmo para nós sportinguistas... vocês são grandes... PARABÉNS PAULO FERREIRA E HILÁRIO!"
Alguém sabe que jogador do Sporting twittou isto?
Um aziado que não aguenta a vergonha de época que a sua equipa fez
Imagem

16 Mai 2013, 19:09 [#2147]
RSantos Escreveu:
Jals Escreveu:Então o presidente do Paços foi a Amesterdão ver o jogo convidado pelo Vieira?
O Benfica convidou todos os clubes da primeira liga, excepto o FC Porto ( :geek: ), mais os dois clubes que vão subir na próxima época (Belenenses e Arouca).
Estava a achar estranho ter sido só convidado o do Paços. O meu colega anda a informar-me mal. :geek:
Imagem

16 Mai 2013, 19:27 [#2148]
Riscas Escreveu:
Lima Escreveu:Foi o bruma.
Como foste tu quem adivinhou não pago nada :empruado:
Vais-me dizer desde quando é que aquela página é do Bruma.
Tu peças que és o maior mas nem sabes ler as descrições das páginas. :clap: :clap: :prayer:

https://www.facebook.com/BRUMA.SCP.51/p ... 0016188567

E experimenta ler o último parágrafo já agora:
http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/notic ... do-benfica

Agora podes-me dizer quem foi? É que ainda não sei quem adivinhou. :)

16 Mai 2013, 19:39 [#2151]
Isso foi originalmente postado no Twitter onde não diz nada sobre ser de apoio ou não. Quanto ao facebook não me diz nada, pois hoje em dia 3 em cada 5 contas são fake e 1 é de pessoas que têm 2 contas. Para além de que não uso porque tenho mais que fazer do que cuscar a vida dos outros ;)

16 Mai 2013, 21:44 [#2160]
tbvsac Escreveu:Claro. As pessoas normais gostam de andar à porrada.
Depende dos casos. Todos nós sabemos que os adeptos do Benfica não são santinhos nenhuns. Não falo de todos obviamente, mas sei que se no dia 26 se apanharem a mais que adeptos do Vitória(que vai ser o caso, devido á desigualdade de bilhetes vendidos) vão vir cheios de peito esses chamados "hooligans" é claro que o tiro vai quase de certeza sair pela culatra, primeiro pela polícia que vai lá estar e segundo porque não convém chatear o povo da minha camioneta, muito menos a mim :geek: