Re: [Discussão] Liga Portuguesa

19 Mai 2013, 21:57 [#9704]
eduardextreme Escreveu:
RSantos Escreveu:Este foi, sem dúvida, o campeonato que menos vou festejar, até porque não o merecemos. Mas enfim, depois de nos terem enterrado, depois de nos terem gozado e menosprezado, aqui estamos nós... Campeões!
O FC Porto foi a equipa mais equilibrada (apresentou menos pontos fracos), mas o campeonato acabou por ser decidido nos pormenores.
Da mesma forma que o Benfica jogou bem do meio do campeonato para perto do final, o FC Porto jogou bem antes disso e agora no fim voltou a ser a equipa mais forte. Quando é a doer, o FC Porto não temeu, arriscou e conseguiu conquistar o tri.
Ser uma equipa grande também é ganhar quando se joga menos bem.

O FC Porto foi campeão sem derrotas, e não sei como é que isso pode tornar o campeonato injusto sinceramente, por melhor que tenha jogado o segundo classificado.
Como disse uma vez o Mourinho, prefiro ganhar três jogos por 1-0, que apenas um por 3-0.
Sim, é verdade. Jogar bem vale o que vale. Mas eu não fico muito satisfeito por ver o meu clube jogar como jogou nestas duas últimas épocas, mas pronto. Eu gosto de um futebol bonito, ofensivo, com muitos golos.

19 Mai 2013, 22:10 [#9705]
RSantos Escreveu:Sim, é verdade. Jogar bem vale o que vale. Mas eu não fico muito satisfeito por ver o meu clube jogar como jogou nestas duas últimas épocas, mas pronto. Eu gosto de um futebol bonito, ofensivo, com muitos golos.
A diferença esteve nas competições europeias, onde o FC Porto esteve bem na fase de grupos e na primeira mão dos oitavos, mas acabou por desiludir na eliminação com o Málaga.
Faltou ser mais eficaz, pois jogamos bem contra o Málaga, mas fomos incapazes de transformar isso em golos.
Não coloco em causa o campeonato, pois foi muito bem conquistado. :)
Imagem

19 Mai 2013, 22:22 [#9708]
eduardextreme Escreveu:
RSantos Escreveu:Sim, é verdade. Jogar bem vale o que vale. Mas eu não fico muito satisfeito por ver o meu clube jogar como jogou nestas duas últimas épocas, mas pronto. Eu gosto de um futebol bonito, ofensivo, com muitos golos.
A diferença esteve nas competições europeias, onde o FC Porto esteve bem na fase de grupos e na primeira mão dos oitavos, mas acabou por desiludir na eliminação com o Málaga.
Faltou ser mais eficaz, pois jogamos bem contra o Málaga, mas fomos incapazes de transformar isso em golos.
Não coloco em causa o campeonato, pois foi muito bem conquistado. :)
Sim, o campeão tem sempre mérito. Ninguém é campeão por acaso. :)
Eu acredito que na próxima época vamos voltar com uma equipa renovada e com uma nova atitude, tornando possível ser campeão com melhores exibições e melhores prestações europeias.

19 Mai 2013, 22:56 [#9714]
Stinson Escreveu:É sempre bom ser Portista, mas também tem as suas adversidades. Viver na capital é tramado para festejar, ainda para mais sozinho. Quando sou o único portista na família. :(
Sozinho? Nunca estás sozinho com a família portista, Stinson!
Abrir só se não for para levar a mal

19 Mai 2013, 23:01 [#9715]
RSantos Escreveu:
Stinson Escreveu:É sempre bom ser Portista, mas também tem as suas adversidades. Viver na capital é tramado para festejar, ainda para mais sozinho. Quando sou o único portista na família. :(
Sozinho? Nunca estás sozinho com a família portista, Stinson!
Abrir só se não for para levar a mal
Já tinha visto em outro fórum. Fantástico. :prayer: :prayer: É sempre tramado, não vou para o marquês feito parvo sozinho a esta hora. grin :sorridente:
Imagem
10 épocas e 4 anos de esforço e dedicação. Obrigado DTL...