Troca pés perfeito!
Btw, ò Edu, acho que dei um erro. É estabilidade.
Btw, ò Edu, acho que dei um erro. É estabilidade.

Eu sou bom entendedor.henras sc Escreveu:Btw, ò Edu, acho que dei um erro. É estabilidade.

Eu estava a ser irónico. O Juju nem vai sair...eduardextreme Escreveu:Eu sou bom entendedor.henras sc Escreveu:Btw, ò Edu, acho que dei um erro. É estabilidade.

Sim, é verdade. Jogar bem vale o que vale. Mas eu não fico muito satisfeito por ver o meu clube jogar como jogou nestas duas últimas épocas, mas pronto. Eu gosto de um futebol bonito, ofensivo, com muitos golos.eduardextreme Escreveu:O FC Porto foi a equipa mais equilibrada (apresentou menos pontos fracos), mas o campeonato acabou por ser decidido nos pormenores.RSantos Escreveu:Este foi, sem dúvida, o campeonato que menos vou festejar, até porque não o merecemos. Mas enfim, depois de nos terem enterrado, depois de nos terem gozado e menosprezado, aqui estamos nós... Campeões!
Da mesma forma que o Benfica jogou bem do meio do campeonato para perto do final, o FC Porto jogou bem antes disso e agora no fim voltou a ser a equipa mais forte. Quando é a doer, o FC Porto não temeu, arriscou e conseguiu conquistar o tri.
Ser uma equipa grande também é ganhar quando se joga menos bem.
O FC Porto foi campeão sem derrotas, e não sei como é que isso pode tornar o campeonato injusto sinceramente, por melhor que tenha jogado o segundo classificado.
Como disse uma vez o Mourinho, prefiro ganhar três jogos por 1-0, que apenas um por 3-0.
A diferença esteve nas competições europeias, onde o FC Porto esteve bem na fase de grupos e na primeira mão dos oitavos, mas acabou por desiludir na eliminação com o Málaga.RSantos Escreveu:Sim, é verdade. Jogar bem vale o que vale. Mas eu não fico muito satisfeito por ver o meu clube jogar como jogou nestas duas últimas épocas, mas pronto. Eu gosto de um futebol bonito, ofensivo, com muitos golos.

Sim, o campeão tem sempre mérito. Ninguém é campeão por acaso.eduardextreme Escreveu:A diferença esteve nas competições europeias, onde o FC Porto esteve bem na fase de grupos e na primeira mão dos oitavos, mas acabou por desiludir na eliminação com o Málaga.RSantos Escreveu:Sim, é verdade. Jogar bem vale o que vale. Mas eu não fico muito satisfeito por ver o meu clube jogar como jogou nestas duas últimas épocas, mas pronto. Eu gosto de um futebol bonito, ofensivo, com muitos golos.
Faltou ser mais eficaz, pois jogamos bem contra o Málaga, mas fomos incapazes de transformar isso em golos.
Não coloco em causa o campeonato, pois foi muito bem conquistado.
Pensei exatamente nessa mesma palavra enquanto estava a ler o topico :sorridente:tbvsac Escreveu:Os "capelas" que defendam agora a sua hipocrisia. Enfim...
Viva o Benfica!

Porque queria ter mais importância no clube. Agora vi para o Braga.Gomez Escreveu:Pq o Jesualdo Ferreira vai sair, ainda não percebi porquê ?

Sozinho? Nunca estás sozinho com a família portista, Stinson!Stinson Escreveu:É sempre bom ser Portista, mas também tem as suas adversidades. Viver na capital é tramado para festejar, ainda para mais sozinho. Quando sou o único portista na família.
Já tinha visto em outro fórum. Fantástico. :prayer: :prayer: É sempre tramado, não vou para o marquês feito parvo sozinho a esta hora. grin :sorridente:RSantos Escreveu:Sozinho? Nunca estás sozinho com a família portista, Stinson!Stinson Escreveu:É sempre bom ser Portista, mas também tem as suas adversidades. Viver na capital é tramado para festejar, ainda para mais sozinho. Quando sou o único portista na família.
Abrir só se não for para levar a mal

E dizes isso com base em que?henras sc Escreveu:Por acaso, é mau. Recebem menos dinheiro.

Vais pagar para ter o canal?RSantos Escreveu:Ainda me custa a acreditar que terei de ver o Benfica-FC Porto da próxima época na Benfica TV. :mrgreen: