Re: [Discussão] Liga Portuguesa

19 Mai 2013, 23:17 [#9721]
invictuzz Escreveu:
RSantos Escreveu:Ainda me custa a acreditar que terei de ver o Benfica-FC Porto da próxima época na Benfica TV. :mrgreen:
Vais pagar para ter o canal? xD
Estás maluco? Nem pensar. :mrgreen:
Mas até estou curioso para ver a qualidade dos comentários...

19 Mai 2013, 23:22 [#9724]
RSantos Escreveu:
invictuzz Escreveu:
RSantos Escreveu:Ainda me custa a acreditar que terei de ver o Benfica-FC Porto da próxima época na Benfica TV. :mrgreen:
Vais pagar para ter o canal? xD
Estás maluco? Nem pensar. :mrgreen:
Mas até estou curioso para ver a qualidade dos comentários...
Para os benfiquistas irá servir, senão não se chamava Benfica TV. ;)

19 Mai 2013, 23:23 [#9725]
Rodaz Escreveu:Ainda vou ver muitos adeptos do futebol em Portugal a subscrever o canal Benfica TV só para verem a melhor liga do Mundo ;) Ver via Stream não é a mesma coisa ;) :geek: :geek:
Se eu não pago para ver agora, e muitos outros não pagam, achas que vai ser agora? Sopcast, torrentstream e afins existem para alguma coisa... :P
Imagem
10 épocas e 4 anos de esforço e dedicação. Obrigado DTL...

19 Mai 2013, 23:55 [#9729]
Eu acho que ainda vão assinar contracto a SportTV, não estou a vê-los a cometer tal burrice. Só se quiserem assinar já o funeral do clube. xD
Se isso for adiante terás sempre as streams online e fazes mute, como eu já faço nos jogos da Liga dos Campeões na TVI. :geek:
Imagem

20 Mai 2013, 00:10 [#9732]
henras sc Escreveu:
Laker Escreveu:
henras sc Escreveu:Por acaso, é mau. Recebem menos dinheiro. xD
E dizes isso com base em que?
Direitos televisivos. A SportTV paga, tal como a TVI para transmitir os jogos, logo menos dinheiro entra devido a isso.
Pelo menos acho que é assim.
Sim, o Benfica deixará de receber pelo jogos do campeonato.
Entram apenas menos 22 milhões por época (Proposta da SportTV), ao que ainda terás de adicionar o pagamento de 2,6 milhões por época pela Premier League.
E não esquecer que metade dos jogos do Benfica continuarão na SportTV, pois os jogos fora continuam a pertencer a esta. Ou seja, a SportTV não irá perder assinantes praticamente nenhuns e paga menos 22 milhões, que pode utilizar para diminuir a mensalidade ou aumentar a programação de outra forma.
Imagem

20 Mai 2013, 00:22 [#9733]
Rodaz Escreveu:São mas perdem imensa qualidade na transmissão os streams são transmitidos em HDMI 600KB :)
Nem todos são. Há streams até 2500KB, até mesmo 3000kb. Eu vejo os jogos da premier league na sopcast, e vejo bem. ;)
Imagem
10 épocas e 4 anos de esforço e dedicação. Obrigado DTL...

20 Mai 2013, 01:22 [#9734]
O perito em marcar golos aos 92 não é o Kelvin ou o Ivanovic, é o Ricky? Sabiam? xD
O ano passado contra o Leiria de penalty foi aos 92 (acho) e este ano marcou ao Braga aos 92 e deu a marcar ao Viola no jogo seguinte aos 92.
Impressionante. Ricky número 9 e duas épocas = 92.

20 Mai 2013, 11:06 [#9735]
henras sc Escreveu:O perito em marcar golos aos 92 não é o Kelvin ou o Ivanovic, é o Ricky? Sabiam? xD
O ano passado contra o Leiria de penalty foi aos 92 (acho) e este ano marcou ao Braga aos 92 e deu a marcar ao Viola no jogo seguinte aos 92.
Impressionante. Ricky número 9 e duas épocas = 92.
Iluminati! :O

Olha outra: Jackson Martinez tem 26 anos, marcou 26 golos na liga e se mudares o 6 para primeiro e o virares ao contrário fica um 9, o que faria 92 :O