Jesualdo Ferreira confirmado como treinador do Braga por 2 épocas 
Re: [Discussão] Mercado de Transferências
23 Mai 2013, 10:40 [#2182]Acho que ainda não está confirmado, até porque a rescisão com o Jose Peseiro ainda não está confirmada....RJPR Escreveu:Jesualdo Ferreira confirmado como treinador do Braga por 2 épocas

23 Mai 2013, 13:17 [#2183]Yilmaz pode rumar ao Chelsea por 23,5M.
Benítez quase como certo no Nápoles, avança imprensa italiana.
Arsenal e Juventus na disputa por Jovetic que pretende continuar em Itália.
Hugo Viana no Al Ahli por duas épocas.
Duván Zapata na rota do Benfica.
Diego López diz que sem Mourinho, pretende sair do Real Madrid.
Presidente do Inter não afasta regresso de Mancini.
PSG desmente interesse em Rooney.
Allegri (AC Milan) e Roma chegam a acordo.
Arsenal quer vender Vermealen.
Benítez quase como certo no Nápoles, avança imprensa italiana.
Arsenal e Juventus na disputa por Jovetic que pretende continuar em Itália.
Hugo Viana no Al Ahli por duas épocas.
Duván Zapata na rota do Benfica.
Diego López diz que sem Mourinho, pretende sair do Real Madrid.
Presidente do Inter não afasta regresso de Mancini.
PSG desmente interesse em Rooney.
Allegri (AC Milan) e Roma chegam a acordo.
Arsenal quer vender Vermealen.
23 Mai 2013, 14:12 [#2184]Acredito. O Mourinho é o único treinador com colhões para deixar aquele que possivelmente é o melhor de todos os tempos no bancoinvictuzz Escreveu:Diego López diz que sem Mourinho, pretende sair do Real Madrid.
23 Mai 2013, 14:48 [#2185]Vai para o AC Milan.invictuzz Escreveu:Diego López diz que sem Mourinho, pretende sair do Real Madrid.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!
23 Mai 2013, 14:55 [#2186]João Moutinho e James confirmados no Mónaco - abola.pt

23 Mai 2013, 15:04 [#2188]Jürgen Klopp?Flexi Escreveu:Treinou uma equipa que tem a camisola do equipamento principal amarelo...logo só pode ser 1 de 2 nomesCFC Escreveu:Eu arriscaria a dizer que é o mesmo que eu penso...eduardextreme Escreveu:Quem?Flexi Escreveu:...e se for o treinador que estou a pensar que vai treinar o Porto na próxima época...

23 Mai 2013, 15:17 [#2189]Se for o chileno lunático o Pinto da Costa corre logo com ele mal comece a javardar dinheiro
23 Mai 2013, 15:50 [#2190]Mitrovic confirmado no Benfica.
Nils Petersen contratado pelo Werder Bremen.
Considero o Diego López um dos melhores guarda-redes da atualidade e até o acho melhor que o Iker. O clube para onde ele for será bem servido.
Nils Petersen contratado pelo Werder Bremen.
Considero o Diego López um dos melhores guarda-redes da atualidade e até o acho melhor que o Iker. O clube para onde ele for será bem servido.
23 Mai 2013, 17:41 [#2191]Estás a querer dizer que poderá ser o Paulo Fonseca ou o Vítor Oliveira, Flexi?Frize Escreveu:Jürgen Klopp?Flexi Escreveu:Treinou uma equipa que tem a camisola do equipamento principal amarelo...logo só pode ser 1 de 2 nomesCFC Escreveu:Eu arriscaria a dizer que é o mesmo que eu penso...eduardextreme Escreveu:Quem?Flexi Escreveu:...e se for o treinador que estou a pensar que vai treinar o Porto na próxima época...
23 Mai 2013, 17:45 [#2192]O Jornal d'Abola mete 50 reforços certos no Benfica
Fantástico!
23 Mai 2013, 17:50 [#2193]E onde está a admiração? É sempre assim todos os anostbvsac Escreveu:O Jornal d'Abola mete 50 reforços certos no Benfica![]()
![]()
Fantástico!
O Record à 2 dias já tinha um inquérito "Carlos Eduardo é um bom reforço para o Benfica?". Um dia depois, assina pelo Porto, e o Record cria novo inquérito: "Carlos Eduardo é um bom reforço para o FC Porto?"
23 Mai 2013, 18:05 [#2194]E o Porto a lixar o Sporting com a transferência do Moutinho? 
23 Mai 2013, 18:07 [#2195]Mal se na venda do Moutinho e James pensei logo: O Porto tem todo o interesse em vender o Moutinho com outro jogador, porque assim pode baixar o preço do Moutinho e subir o do James para dar menos dinheiro ao Sporting.invictuzz Escreveu:E o Porto a lixar o Sporting com a transferência do Moutinho?
23 Mai 2013, 18:23 [#2196]A admiração está no curto espaço de tempo em que estão a ser anunciados e ainda nem acabou a época correntepdomingues Escreveu:E onde está a admiração? É sempre assim todos os anostbvsac Escreveu:O Jornal d'Abola mete 50 reforços certos no Benfica![]()
![]()
Fantástico!
O Record à 2 dias já tinha um inquérito "Carlos Eduardo é um bom reforço para o Benfica?". Um dia depois, assina pelo Porto, e o Record cria novo inquérito: "Carlos Eduardo é um bom reforço para o FC Porto?"
23 Mai 2013, 19:16 [#2197]Sport Lisboa e Benfica Escreveu:Esclarecimento
Comunicado SAD: Os roubos e os ladrões
Com o aproximar do fim da época desportiva, começam a surgir notícias infundadas, mas com propósitos claros cuja autoria deve ser imputada a pessoas pouco sérias e com natural interesse na divulgação deste tipo de especulações.
Assim, em relação ao interesse do Sport Lisboa e Benfica no jogador Carlos Eduardo, a Benfica SAD vem esclarecer que não há nem nunca houve qualquer intenção em adquirir este atleta para o plantel.
Os responsáveis do Estoril podem esclarecer, se assim quiserem, os jornalistas e restantes opinadores sobre quem é que sempre mostrou interesse, bem como a identidade do “novo” empresário que negociou em nome do clube que ficou com os seus direitos económicos e desportivos.
Em nome da transparência, seria bom que esse esclarecimento surgisse. Seria igualmente positivo entender as motivações de alguns jornalistas que escrevem por inspiração do espírito santo de ouvido.
Mais se informa que nomes como os de Duvan Zapata, Gonçalo Santos, Jefferson, Juan Quintero, Ruidíaz e outros tantos, não fazem parte dos planos do Sport Lisboa e Benfica.
A planificação da próxima época desportiva está há muito tempo feita e não se compadece nem com acções repentistas nem com notícias ‘plantadas’ por alguns agentes desportivos em alguns meios de comunicação, razão pela qual os próprios jornalistas devem passar a filtrar melhor as muitas informações que certamente lhes vão continuar a fazer chegar ou então assumir a cumplicidade com alguns responsáveis de clube.
23 Mai 2013, 19:49 [#2198]Também foi o que pensei. Não duvido que o Porto tenha renovado com o James com cláusula de 60-65M só para legalmente ele saír por esse preço e o Moutinho por 5/10MRSantos Escreveu:Mal se na venda do Moutinho e James pensei logo: O Porto tem todo o interesse em vender o Moutinho com outro jogador, porque assim pode baixar o preço do Moutinho e subir o do James para dar menos dinheiro ao Sporting.invictuzz Escreveu:E o Porto a lixar o Sporting com a transferência do Moutinho?
23 Mai 2013, 20:50 [#2199]Eu ouvi dizer que o Sporting só recebe os 25% se a transferência for superior a 10 milhões. Até esse valor, recebe 0.

23 Mai 2013, 20:55 [#2200]O Sporting recebe 25% das mais-valias acima dos 11 milhões de euros.Jals Escreveu:Eu ouvi dizer que o Sporting só recebe os 25% se a transferência for superior a 10 milhões. Até esse valor, recebe 0.
Ou seja, se for vendido por 11 milhões de euros ou menos, o Sporting não recebe nada, acima disso recebe 25% da diferença entre o valor vendido e 11 milhões de euros (Ex.: 15 milhões de euros => 15-11=4 => 4*0.25=1, o Sporting recebe 1 milhão de euros).
Além disto também deve receber a percentagem da formação julgo eu.