Às vezes é suficiente para perder :mrgreen:

Desses 3 se calhar só o capel e mesmo assim não sei até que ponto servia para velocidade e tecnica...precisava no mínimo 10 velocidade e 9 técnica...no mínimo.RJPR Escreveu:Eu tenho como médios o Capel (86), o Busquets (88) e o Fellaini (92)
Eu tenho tido um percurso semelhante, também comecei na amadora, mas já bem para o fim daquilo que fiquei mal classificado.Flexi Escreveu:Bem ontem venci o 1º classificado do meu campeonato 7-4 :mrgreen: :mrgreen: O mu problema continua a ser aquelas equipas parvas que nem um jogador digno desse nome tem. Mas neste momento lidero o campeonato, vamos lá ver se subo para a 1º divisão, eu tenho andado sempre a subir:
Comecei na amadora
Subi para a 5ª divisão
Subi para a 4ª divisão
Subi para a 3ª divisão
Subi para a 2ª divisão
Basicamente tive de começar do fundo, quando há pessoal que vai directamente para a 1º ou 2ª o que é no mínimo estranho :mrgreen:
Será que é desta que venço o campeonato ou serei roubado nas ultimas jornadas?![]()
Eu queria um médio com velocidade e tecnica...preciso mesmo desse jogador, é a unica peça que falta na minha equipa, tenho de andar lá com o Sisi e o Lucas Moura que não me enchem as medidas :mrgreen:

Porquê?gonalois Escreveu:A tua defesa parece um remoinho LOL
Acho que não, é só mesmo para ficar mais bonito.CFC Escreveu:Os estádios são importantes?