Ah e tal e o Dortmund tem 500.000 pedidos de bilhetes para a final... 

Apenas metade ou dois terços do estádio vão para as equipas, há muitos lugares "oficiais".Padrão Escreveu:Deve ser um topo para cada um e uma bancada central para cada um.
Assim faz sentido.

Eu acho que nem metade do estádio é para os clubeseduardextreme Escreveu:Apenas metade ou dois terços do estádio vão para as equipas, há muitos lugares "oficiais".Padrão Escreveu:Deve ser um topo para cada um e uma bancada central para cada um.
Assim faz sentido.

O Villas-Boas disse isso antes do Wenger.RSantos Escreveu:O Arsène Wenger criticou há uns tempos o facto de ser possível ir da Liga dos Campeões para a Liga Europa. Ele acha injusto recompensar uma equipa por falhar (sim, falhar. Uma equipa que não se qualifique para os Oitavos da LC, falhou e, ainda assim, pode cair para a Liga Europa se ficar em 3º).
Eu acho que partilho da mesma opinião, e a UEFA devia rever isso.

E o que tem ter sido o Villas-boas a ter dito primeiro? Ninguém anda aqui a ver quem tem a pilinha maior.Padrão Escreveu:O Villas-Boas disse isso antes do Wenger.RSantos Escreveu:O Arsène Wenger criticou há uns tempos o facto de ser possível ir da Liga dos Campeões para a Liga Europa. Ele acha injusto recompensar uma equipa por falhar (sim, falhar. Uma equipa que não se qualifique para os Oitavos da LC, falhou e, ainda assim, pode cair para a Liga Europa se ficar em 3º).
Eu acho que partilho da mesma opinião, e a UEFA devia rever isso.![]()
E sim, é falhar para clubes de topo europeu. O Wenger que o diga pois ele desde que chegou ao Arsenal não sabe outra palavra.
Para clubes que por milagre chegam à fase de grupos como Apoel e cenas do género, aguentar o 3º lugar não é falhar.

O Wenger não pode ter a mesma opinião que o André Villas-boas? Não percebo essa lógica, sinceramente.Padrão Escreveu:Não é andar a medir pilas, é quem o teve que dizer na derradeira altura. O Wenger parece que disse o que muitos tinham medo de dizer quando na realidade copiou o que o AVB disse, palavra por palavra. Nem ideias próprias sabe ter.
O Apoel foi um exemplo. E chega-se à fase de grupos por milagre sim. O Braga na 1ª participação, foi um milagre autêntico, mas não deixou de ter esforço, dedicação e entrega de todos.

Nota-se mesmo que não me conheces. O que eu quero menos é arranjar confusões. Só estava a tentar ter uma conversa normal e a procurar argumentos que sustentassem o que disseste.Padrão Escreveu:Ó RSantos, sinceramente não sei se não percebes o que eu disse ou se não queres perceber.
Se queres distorcer o que eu digo para confusão, podes procurar outro.