Re: [Discussão] FCPorto

25 Mai 2013, 01:17 [#5241]
jordanoliveira Escreveu:DC: Mangala/Maicon/Reyes/Abdoulaye(B)
E o Otamendi? :geek:
jordanoliveira Escreveu:DD: Danilo/Fucile(?)
Penso que o FC Porto devia contratar um Defesa Direito e colocar o Danilo no lote dos médios. :)
jordanoliveira Escreveu:MD: Defour/Tiago
Quem é o Tiago? Se estás a dizer o Tiago Rodrigues, ele não é Médio Defensivo.
Imagem

25 Mai 2013, 02:16 [#5242]
Parece-me que o Otamendi vai sair, lá em cima disse "... Fernando, Atsu e mais algum que me esteja a escapar", lá está ele.
O Tiago Rodrigues achei que era médio defensivo, mesmo assim não mexia muito no meio campo, acho que até o Castro já fez alguns jogos como médio defensivo.
O Danilo no Santos jogava onde? Sempre ouvi dizer que era médio mas parece-me que no Porto vai continuar como DD e acho que para a LZS vai servindo, agora é esperar que nos jogos da champions fique lesionado e quem jogar no lugar dele faça sempre um jogo 5*. :mrgreen:

25 Mai 2013, 02:36 [#5243]
jordanoliveira Escreveu:O Tiago Rodrigues achei que era médio defensivo, mesmo assim não mexia muito no meio campo, acho que até o Castro já fez alguns jogos como médio defensivo.
O Castro faz qualquer coisa no meio campo, o que não augura grande coisa...
jordanoliveira Escreveu:O Danilo no Santos jogava onde? Sempre ouvi dizer que era médio mas parece-me que no Porto vai continuar como DD e acho que para a LZS vai servindo, agora é esperar que nos jogos da champions fique lesionado e quem jogar no lugar dele faça sempre um jogo 5*. :mrgreen:
stockii Escreveu:
eduardextreme Escreveu: O Danilo do FC Porto também dificilmente dará um grande defesa lateral. Será sempre um lateral limitado.
No Santos FC começou como lateral mais logo foi mudado para o meio porque realmente a lateral não era a praia dele.
Ele é aquele jogador que tem que pegar a bola e aparecer na frente, um homem que vem de trás com qualidade.
http://www.dtlportugal.com/forum/viewto ... 86#p548986
Imagem

25 Mai 2013, 13:38 [#5244]
Aquele Herrera que se fala parece ser bom jogador. E se o fossemos buscar tinhamos o Defour para MDC , e o Lucho e Herrera no Meio Campo. E ficamos com o Castro e o Carlos Eduardo ainda que são bons jogadores.

Para lá pra frente podiamos ir buscar o Licá é grande jogador
Imagem

25 Mai 2013, 15:47 [#5248]
O FC Porto não o quer ceder e o jogador antes de partir de férias disse que gostava de continuar no FC Porto. Quer sair como tri também se é que me entendes xD Eu acho que o Mónaco tá a contratar muito e anda a esquercer-se do treinador que tem no seu comando :facepalm:

Eu gostava de poder contar com o Licá, Quintera, Vossen e o Yarmolenko (aprecio muito o jogador, mas a sua clausula é elevada) :( Quanto à situação do Danilo, se o Porto continuar com ele a ala, ele acabará por sair a baixo custo e o Porto desperdiça milhões em nada, espero que o treinador que venha o saiba aproveitar, notei qualidade quando ele entrou nos primeiros jogos a médio, era fantástico.

25 Mai 2013, 16:19 [#5251]
Gomez Escreveu:Voçês estão se a esquecer de um excelente médio o Tozé da equipa B, este ano certamente deve subir e é um jogador fantástico e tb o fcp têm o Josuê que é alto player o porto acho que têm alguns direitos sobre ele.
O Tozé é um jogador rápido e com um bom remate de fora de área, mas ainda não vejo nele um grande médio. O FC Porto tem 50% do passe do Josué ou recebe 50% de uma futura venda, caso o queira comprar dificilmente o deixa escapar pois pode oferecer mais por ele.
Imagem

25 Mai 2013, 20:40 [#5254]
Gomez Escreveu:Fernando (se ficar), Lucho, Defour, Castro, Tozé e Josué, seriam um bom meio campo para o Porto na minha perpectiva, mas acho que deveriam comprar 1 ou 2 Médios com experiencia e princeipalmente que sejam bons.
Já comprou mais alguns, Tiago, Carlos Eduardo... xD

26 Mai 2013, 14:03 [#5259]
SérgioMatos Escreveu:
eduardextreme Escreveu:
SérgioMatos Escreveu:Herrera...
Esse ainda não foi confirmado.
O ZZ disse numa nótícia "Mexicanos do Porto convocados para as Confederações".
Não é isso que diz:
À atenção do FC Porto: Diego Reyes e Herrera convocados para a Taça das Confederações

Diego Reyes, jogador mexicano que irá reforçar o FC Porto na nova temporada, e Héctor Herrera (Pachuca) - atleta que tem sido apontado aos portistas, estão entre os convocados do México para a Taça das Confederações.

http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=111231
Imagem