Re: [Discussão] [UEFA] Liga dos Campeões

25 Mai 2013, 22:11 [#3723]
Parabéns ao Bayern de Munique pela conquista da Liga dos Campeões e uma excelente época desportiva.

Não vi a primeira parte, mas pela 2ª parte que vi, pareceu-me ter sido um enorme jogo de futebol.
Estava a torcer pelo Dortmund, mas fico também feliz pelo Bayern. Sinto-me cada vez mais apaixonado pelo Dortmund. Enorme clube!

25 Mai 2013, 22:32 [#3725]
henras sc Escreveu:
marcioo Escreveu:Mas já é a segunda final este ano que ganha quem não merece xD
Muito pelo contrário. O domínio do Bayern nesta final foi impressionante. Pelo menos por este jogo é merecido.
Domínio do Bayern ?, acho que tás errado o Borussia jogou muito bem fez uma pressão muito alta e curtou muitas linha de passe ao bayern depois criou muitos lances de perigo principalmente na 1º parte ouve 2ou3 remates do borussia para grandes defesas do Neuer, acho que o Borussia merecia ter ganho (é pena é o Götze não ter podido tado presente devido a lesão, senão tenho quase a certeza que a história seria outra).

25 Mai 2013, 22:45 [#3727]
Gomez Escreveu:Domínio do Bayern ?, acho que tás errado o Borussia jogou muito bem fez uma pressão muito alta e curtou muitas linha de passe ao bayern depois criou muitos lances de perigo principalmente na 1º parte ouve 2ou3 remates do borussia para grandes defesas do Neuer, acho que o Borussia merecia ter ganho (é pena é o Götze não ter podido tado presente devido a lesão, senão tenho quase a certeza que a história seria outra).
Mas só entrou melhor, pelo que eu vi. O Bayern aproveitou a passividade da defensiva do Borussia e ganhou. O último golo foi graças a isso mesmo. Aquele corte do Hummels (segundo os comentadores, porque foi o Subotic) foi graças a isso mesmo. Não estavam a defender da melhor forma, ou então era o Bayern que estava a atacar melhor. E acredito que se o Gomez joga no lugar do Mandzukic não ficava só pelo 2-1.

25 Mai 2013, 23:30 [#3728]
henras sc Escreveu:"Ribérri"
Está certo este sotaque. Em francês, r lê-se rr

Eu só vi cerca de 70 minutos, e o "meu" Dortmund dominou. Tenho pena que não tenha ganho o troféu. Parabéns ao Bayern, que é sem dúvida a melhor equipa do mundo, e em particular ao Robben e ao Neuer que jogaram muito bem, à semelhança do Subotic, do Reus e do Weidenfeller do lado do Dortmund.

25 Mai 2013, 23:34 [#3729]
Gomez Escreveu:
henras sc Escreveu:
marcioo Escreveu:Mas já é a segunda final este ano que ganha quem não merece xD
Muito pelo contrário. O domínio do Bayern nesta final foi impressionante. Pelo menos por este jogo é merecido.
Domínio do Bayern ?, acho que tás errado o Borussia jogou muito bem fez uma pressão muito alta e curtou muitas linha de passe ao bayern depois criou muitos lances de perigo principalmente na 1º parte ouve 2ou3 remates do borussia para grandes defesas do Neuer, acho que o Borussia merecia ter ganho (é pena é o Götze não ter podido tado presente devido a lesão, senão tenho quase a certeza que a história seria outra).
Concordo plenamente com o que disseste, mas só uma notação: Achas mesmo que ele estava lesionado? Isso foi estratégia do Bayern (ou do Borussia) para ele não jogar.
Imagem

25 Mai 2013, 23:55 [#3735]
Na minha opinião foi bom o Götze não ter jogado. Seria sempre estranho nos momentos mais decisivos e podia estar condicionado, inconscientemente, mentalmente.

Eu gostava que o Dortmund ganhasse, mas torci obviamente pelo Bayern. Benfica nas 8 melhores equipas da europa para o ano é algo fantástico, mas ainda mais fantástico é estarem duas equipas portuguesas nas 8 melhores da europa.

Que comecem a ganhar respeito ao nosso país! A cara de cu do Platini no fim foi um bocado suspeita... Mas ele que mexa os cordelinhos dos investidores para os clubes do seu país porque nós continuaremos a ser melhores sem ter essas injecções de capital! Não precisamos de tanto para mostrar a qualidade que temos.

25 Mai 2013, 23:56 [#3736]
CFC Escreveu:Está certo este sotaque. Em francês, r lê-se rr

Eu só vi cerca de 70 minutos, e o "meu" Dortmund dominou. Tenho pena que não tenha ganho o troféu. Parabéns ao Bayern, que é sem dúvida a melhor equipa do mundo, e em particular ao Robben e ao Neuer que jogaram muito bem, à semelhança do Subotic, do Reus e do Weidenfeller do lado do Dortmund.
Eu digo Ribéri (y).
Estavas-te a cagar para a presença no pote 1, não? xD
santorfo Escreveu:Concordo plenamente com o que disseste, mas só uma notação: Achas mesmo que ele estava lesionado? Isso foi estratégia do Bayern (ou do Borussia) para ele não jogar.
Uma final da Champions é sempre uma final da Champions. Achas que ia falhar a final só por causa de ser encenada uma lesão? Ele até festejou quando o Dortmund marcou, não me parece que seja fingido...

25 Mai 2013, 23:59 [#3737]
CFC Escreveu:
henras sc Escreveu:"Ribérri"
Está certo este sotaque. Em francês, r lê-se rr

Não te esqueças que para o ano o Borussia vai ter o Götze e o Guardiola vão ficar muito mais fortes, o Götze vai ser uma "Maça Podre", porque trocou clube onde ele cresceu para ir para o rival alemão só por causa do dinheiro (Parece um bocado o caso do Moutinho).