Re: [Discussão] SL Benfica

18 Mai 2013, 23:54 [#4022]
Gareth Bale Escreveu:"Minuto 90 na Luz: O Benfica vence por 3-0 o Moreirense e o público entoa cânticos de "campeões, campeões, nós somos campeões!"

Na Mata Real, o Paços vence o Porto por 2-1, e o jogo é interrompido, devido a desacatos provocados pelos super dragões nas bancadas, o que leva a que o final do jogo se atrase face ao do Benfica.

3 minutos depois, o jogo da Luz termina, e o público em autêntico estado de loucura vai cantando como se não houvesse amanhã. Os jogadores e equipa técnica concentram-se junto ao banco de suplentes, aguardando pelo fim do jogo na Mata Real. Os sorrisos entre todos são mais do que muitos, mas a ansiedade é enorme.

Na Mata Real, o ambiente é de cortar à faca. O jogo reata-se, depois de forte carga policial nos super dragões. Vão-se jogar mais 4 minutos, e Vítor Pereira já não disfarça a desilusão de perder o campeonato. Os jogadores vão despejando bolas para a área do Paços, à espera de um milagre, mas os bravos castores vão aguentando como podem.
E surpreendentemente o Porto faz 2 golos aos 92 minutos e Jorge Jesus vai com uma caçadeira á mata real e mata tudo que lhe aparece a frente grin grin grin

19 Mai 2013, 10:04 [#4024]
Riscas Escreveu:
Gareth Bale Escreveu:"Minuto 90 na Luz: O Benfica vence por 3-0 o Moreirense e o público entoa cânticos de "campeões, campeões, nós somos campeões!"

Na Mata Real, o Paços vence o Porto por 2-1, e o jogo é interrompido, devido a desacatos provocados pelos super dragões nas bancadas, o que leva a que o final do jogo se atrase face ao do Benfica.

3 minutos depois, o jogo da Luz termina, e o público em autêntico estado de loucura vai cantando como se não houvesse amanhã. Os jogadores e equipa técnica concentram-se junto ao banco de suplentes, aguardando pelo fim do jogo na Mata Real. Os sorrisos entre todos são mais do que muitos, mas a ansiedade é enorme.

Na Mata Real, o ambiente é de cortar à faca. O jogo reata-se, depois de forte carga policial nos super dragões. Vão-se jogar mais 4 minutos, e Vítor Pereira já não disfarça a desilusão de perder o campeonato. Os jogadores vão despejando bolas para a área do Paços, à espera de um milagre, mas os bravos castores vão aguentando como podem.
E surpreendentemente o Porto faz 2 golos aos 92 minutos e Jorge Jesus vai com uma caçadeira á mata real e mata tudo que lhe aparece a frente grin grin grin
Nãããooo! xD
Imagem

20 Mai 2013, 19:02 [#4026]
Gareth Bale Escreveu:Amigos, agora é pensar na Taça de Portugal, era o minimo que podiamos ganhar depois de esta época fabulosa, dar um gosto aos adeptos é sempre bom.
Para o ano, se o Jesus ficar, limpa tudo! xD
Oh, também não te estiques... xD
Eu gostava de ver o Benfica a ganhar um título pela época que fez este ano, mas não a taça. que seja uma boa festa e um bom jogo acima de tudo ,)

26 Mai 2013, 19:59 [#4028]
E para terminar a época mais merdosa que tenho memória, chegou hoje a bastonada final
Este verão é a altura ideal para renovar completamente o clube, de cima, da direção até ao plantel.
Para mim o Vieira já devia ter ido embora há muito, é um presidente de merda mesmo, mentalidade de merda e só diz merda quando fala.
Artur,Luisão,Luisinho,Maxi,Miguel Vitor,Aimar,Carlos Martins,Cardozo e Kardec são para sair sem duvida nenhuma, precisamos de renovaçao e estes jogadores estão claramente a mais, com as contratações que já temos feitas substituimos alguns destas saídas, depois falta reforçar a defesa com jogadores de inegável qualidade.
Para treinador, o Jesus que vá embora tambem e ficamos com duas hipoteses u um treinador de topo, cujo curriculum seja inquestionavel e, de per si, imponha respeito aos jogadores, ou um treinador da nova vaga, mas sempre com um director desportivo capaz de lhe dar a protecção necessária.
Imagem

26 Mai 2013, 20:07 [#4029]
Luisão? Miguel Vitor? O primeiro além de capitão e de sentir o clube é juntamente com o Garay o melhor defesa da liga...
O segundo é para mim 3x melhor que o Jardel e além disso é português ;)
E até o Luisinho podia ficar...
De resto, Oblak para a baliza, médios o Djuridic ou como o gajo se chama e ainda ir buscar o Miguel Rosa à equipa B, o Nélson Oliveira também seria importante voltar para substituir o Cardozo ;)

26 Mai 2013, 20:09 [#4030]
luislb10 Escreveu:Luisão? Miguel Vitor? O primeiro além de capitão e de sentir o clube é juntamente com o Garay o melhor defesa da liga...
O segundo é para mim 3x melhor que o Jardel e além disso é português ;)
E até o Luisinho podia ficar...
De resto, Oblak para a baliza, médios o Djuridic ou como o gajo se chama e ainda ir buscar o Miguel Rosa à equipa B, o Nélson Oliveira também seria importante voltar para substituir o Cardozo ;)
O Luisão está acabado, vender a uns brazucas quaisqueres e ir buscar um defesa central jovem com qualidade, e o Miguel só o pus aí porque a saída já foi confirmada
Imagem

26 Mai 2013, 20:12 [#4031]
Laker Escreveu:E para terminar a época mais merdosa que tenho memória, chegou hoje a bastonada final
Este verão é a altura ideal para renovar completamente o clube, de cima, da direção até ao plantel.
Para mim o Vieira já devia ter ido embora há muito, é um presidente de m@#$% mesmo, mentalidade de m@#$% e só diz m@#$% quando fala.
Artur,Luisão,Luisinho,Maxi,Miguel Vitor,Aimar,Carlos Martins,Cardozo e Kardec são para sair sem duvida nenhuma, precisamos de renovaçao e estes jogadores estão claramente a mais, com as contratações que já temos feitas substituimos alguns destas saídas, depois falta reforçar a defesa com jogadores de inegável qualidade.
Para treinador, o Jesus que vá embora tambem e ficamos com duas hipoteses u um treinador de topo, cujo curriculum seja inquestionavel e, de per si, imponha respeito aos jogadores, ou um treinador da nova vaga, mas sempre com um director desportivo capaz de lhe dar a protecção necessária.
Epá sinceramente concordo mas o Artur podia ficar, eu sei que falha como as notas de quinhentos mas também já nos ajudou em muito :/

26 Mai 2013, 20:19 [#4033]
Santos Escreveu:Luis, Luisão é o melhor defesa da Liga a par do Garay? :O
Mangala (FCPorto)
Otamendi (FCPorto)
Rojo (Sporting)
Ilori (Sporting)
Paulo Oliveira (Guimarães)
Ricardo (P.Ferreira)
Steven Vitória (Estoril)
Nuno André Coelho (Braga)
Douglão (Braga)

Entre outros, qualquer um daqui é melhor que esse jogador que é velho, lento, duro de rins e para parar alguma jogada tem que ser em falta.
Concordo em tudo so retiro dessa lista o Douglão que também é fraco que doi.
Marcioo, o Artur é um Quim autentico, só que o Quim frangava em qualquer jogo, o Artur franga em momentos importantes
Imagem

28 Mai 2013, 02:03 [#4038]
Para uns é o fim da linha, para outros é isto:
ÚLTIMA HORA

Segundo fontes próximas ao clube, Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica, e Jorge Jesus, técnico do emblema da Luz, chegaram a um acordo para que o técnico dos encarnados permaneça na Luz por mais dois anos, com 1 de opção consoante os objetivos.
Já não sei no que acreditar... então afinal o pastilhas fica ou vai mascar para outro lado?