Re: [Discussão] Selecção Portuguesa de Futebol

10 Jun 2013, 20:44 [#2302]
Riscas Escreveu:O Benfica, por exemplo, mete nojo ás vezes. Foi o único clube a jogar na taça do seu país sem jogadores do próprio país(como quem diz, jogou na taça de portugal sem portugueses)
E até podia ser o FC Porto que me estava a borrifar. Eu quero é que o meu clube jogue bom futebol e vença, os jogadores portugueses é apenas um bónus.
Eu sou como o Vítor Baía, mais portista que adepto da Selecção Portuguesa de Futebol.
Imagem

11 Jun 2013, 10:34 [#2306]
O meu 11 com os jogadores ultimamente chamados à seleção:
Rui Patrício - Sílvio - Pepe - Luís Neto - Fábio Coentrão - João Moutinho - Miguel Veloso - Raul Meireles - Cristiano Ronaldo - Hugo Almeida - Vieirinha

As zonas mais afetadas é ponta de lança e o médio defensivo/ofensivo. O Raul tá muito velho e já não faz nada na seleção, o Miguel Veloso nunca o apreciei (ainda ontem estava a ver uma bela jogada da seleção e este deixa a bola no adversário). A ponta de lança não temos nenhum de jeito a não ser o Éder lesionado que estava a crescer na seleção e Braga.

11 Jun 2013, 14:09 [#2307]
Uma convocatória de jeito seria assim(por exemplo)
Spoiler
Guarda-Redes

Rui Patrício (Sporting)
Ricardo (Académica)
André Preto (V. Guimarães) // Mika (Benfica) // Bruno Varela (Benfica)

Defesas:

Luís Neto (Zenit)
Pepe (Real Madrid)
Steven Vitória (Estoril)
Bruno Alves (Fenerbahce)
Sílvio (Deportivo)
F. Coentrão (Real Madrid)
Antunes (Malaga)
Cédric Soares (Sporting) // André Almeida (Benfica)

Médios

João Moutinho (Monaco)
Miguel Veloso (D. Kiev)
Tiago Rodrigues (Porto)
Josué (Porto)
Castro (Porto)
Paulo Machado (Tolouse)
Hugo Viana (qualquer cena Árabe)

Avançados

C. Ronaldo (Real Madrid)
Vieirinha (Wolfsburgo)
Bruno Gama (Deportivo)
Nani (Manchester United)
Pizzi (At. Madrid)
Nelson Oliveira (Benfica)
Hugo Almeida (Besiktas)
E ainda ficam bons jogadores de fora(Eliseu, Licá, Raúl Meireles, Danny etc...)

11 Jun 2013, 16:22 [#2310]
Lima Escreveu:André Preto, cof cof cof.
Gosto do teu ódio ao custódio xD
Ao contrário de ti não sou clubista quando toca a seleção(apesar de ser em tudo o resto :oops2: )

Eu sugeri o Preto porque dos guarda-redes jovens portugueses, os únicos que gosto são ele, o Mika e o Varela. Quanto ao Custódio não o odeio mete-me nojo que é diferente. Mas se jogasse pela nossa seleção até que prontos...mas ele não jogo nada(nem bem nem mal) esse e o Sereno. Fizeram o mesmo que eu, viram o jogo...apenas viram em posição privilegiada.

11 Jun 2013, 16:27 [#2311]
O meu 11 com os jogadores chamados pelo Paulo Bento:
Rui Patrício - Sílvio - Pepe - Luís Neto - Fábio Coentrão - João Moutinho - Miguel Veloso - Raul Meireles - Cristiano Ronaldo - Hugo Almeida - Vieirinha

O meu 11 com os jogadores "chamados por mim":
Rui Patrício - André Almeida - Pepe - Ricardo Carvalho - Fábio Coentrão - Castro - João Moutinho - Nani - Cristiano Ronaldo - Éder - Pizzi

11 Jun 2013, 16:29 [#2312]
invictuzz Escreveu:O meu 11 com os jogadores chamados pelo Paulo Bento:

Rui Patrício - André Almeida - Pepe - Ricardo Carvalho - Fábio Coentrão - Castro - João Moutinho - Nani - Cristiano Ronaldo - Éder - Pizzi
Quando um ser humano normal treinar a Selecção o Ricardo Carvalho já estará na reforma

11 Jun 2013, 16:31 [#2313]
Riscas Escreveu:
invictuzz Escreveu:O meu 11 com os jogadores chamados pelo Paulo Bento:

Quando um ser humano normal treinar a Selecção o Ricardo Carvalho já estará na reforma
Infelizmente, ele era um bom central na seleção, o Pepe e o Ricardo completavam-se. Agora Pepe e Bruno Alves nunca vi entendimento.

11 Jun 2013, 17:14 [#2314]
O Pepe e o Bruno Alves nunca se entenderam pela simples razão de terem um estilo de jogo semelhante, todas as equipas precisam de um "sarrafeiro" mas dois já é demais xD
Eu sinceramente se fosse o seleccionador este seria o meu 11:
Rui Patricio; André Almeida; Pepe; Luís Neto; Fábio Coentrão; Miguel Veloso; João Moutinho; Pizzi; Cristiano Ronaldo; Vieirinha; Éder/Amido Baldé

11 Jun 2013, 17:17 [#2315]
luislb10 Escreveu:O Pepe e o Bruno Alves nunca se entenderam pela simples razão de terem um estilo de jogo semelhante, todas as equipas precisam de um "sarrafeiro" mas dois já é demais xD
Eu sinceramente se fosse o seleccionador este seria o meu 11:
Rui Patricio; André Almeida; Pepe; Luís Neto; Fábio Coentrão; Miguel Veloso; João Moutinho; Pizzi; Cristiano Ronaldo; Vieirinha; Éder/Amido Baldé
Não será demasiada gente no ataque?

11 Jun 2013, 19:11 [#2320]
Riscas Escreveu:E ainda ficam bons jogadores de fora(Eliseu, Licá, Raúl Meireles, Danny etc...)
Estás tolo.

Steven Vitória (Estoril) - LOL. Só porque sabe marcar de livre e de penalti? Mais valia levar o Ilori ou o Paulo Oliveira.
Castro (Porto) - Mal joga, mal mostrou, como vai ser convocado?
Hugo Almeida (Besiktas) - Convocar o Almeida e deixar o Postiga de fora? Tá bem tá... Numa situação normal metia o Éder como opção de PL e Postiga como segunda opção ou segundo avançado.

Se forem opções para o banco, até vá que não vá:
Cédric Soares (Sporting) // André Almeida (Benfica)
Tiago Rodrigues (Porto)
Imagem