Sou DJ e não sabia grin
Re: [Gaming Channel] GonaloisZGamer
06 Jun 2013, 20:29 [#22]Acho que devias era de deixar de fazer vídeos para o Youtube, está a ser uma perda de tempo, acredita. 
Se calhar estou a deitar abaixo, mas tens de ver que os teus vídeos estão mesmo muito maus. Tu não vens os vídeos antes de upar no Youtube? Se estiverem mal, não ponhas em publico. Fica a dica.
Se calhar estou a deitar abaixo, mas tens de ver que os teus vídeos estão mesmo muito maus. Tu não vens os vídeos antes de upar no Youtube? Se estiverem mal, não ponhas em publico. Fica a dica.
SABZ
06 Jun 2013, 20:40 [#23]Eu vejo mas eu pensava que tinha salvo o "meter a musica mais baixo" :S
Mas com as visualizações a aumentar vou melhorando
06 Jun 2013, 22:44 [#24]Com esses vídeos, não me parece que vás ter muitas mais visualizações...gonalois Escreveu:Eu vejo mas eu pensava que tinha salvo o "meter a musica mais baixo" :S
SABZ
06 Jun 2013, 23:20 [#25]Eles vão melhorar já a partir de amanhãZé Nuno Escreveu:Com esses vídeos, não me parece que vás ter muitas mais visualizações...gonalois Escreveu:Eu vejo mas eu pensava que tinha salvo o "meter a musica mais baixo" :S
Vou trabalhar mais neles e despachar menos :oops:
E aproveito nestas férias compro um Headset de jeito para poder ter maior qualidade :neko:
07 Jun 2013, 13:56 [#26]Não basta só ter um bom headtset.gonalois Escreveu:Eles vão melhorar já a partir de amanhãZé Nuno Escreveu:Com esses vídeos, não me parece que vás ter muitas mais visualizações...gonalois Escreveu:Eu vejo mas eu pensava que tinha salvo o "meter a musica mais baixo" :S
Mas com as visualizações a aumentar vou melhorando![]()
Vou trabalhar mais neles e despachar menos :oops:
E aproveito nestas férias compro um Headset de jeito para poder ter maior qualidade :neko:
Como queres fazer videos se o teu PC corre o PES6 aos break's ?
07 Jun 2013, 15:58 [#27]O que me da a lag e o Fraps 
O Dxtory que e bem melhor nao laga com nenhum jogo
O Dxtory que e bem melhor nao laga com nenhum jogo
08 Jun 2013, 00:12 [#28][video]http://www.youtube.com/v/PSXGUMogtOg?hl=pt_PT&version=3[/video]
Penso que ouvem melhor e existe melhor qualidade de imagem e intro Re: [Gaming Channel] GonaloisZGamer
09 Jun 2013, 16:51 [#29]Este está melhor em termos de voz. Agora é ver o que acontece 

12 Jun 2013, 00:33 [#30]Essa vida pra mim não dá sou muito foda
[video]http://www.youtube.com/v/4iRzAUaUTs8?hl=pt_PT&version=3[/video]
[video]http://www.youtube.com/v/4iRzAUaUTs8?hl=pt_PT&version=3[/video]
12 Jun 2013, 18:48 [#32]Eu pensava que ficava mais bonito assim mas eu no proximo meto 
15 Jun 2013, 11:27 [#33]Mais 1 video cheio de golos,bom futebol e a minha voz Linda
[video]http://www.youtube.com/v/cA-hMnkER0A?version=3&hl=pt_PT[/video]
[video]http://www.youtube.com/v/cA-hMnkER0A?version=3&hl=pt_PT[/video]
15 Jun 2013, 11:43 [#34]Pronto, já tens um micro de jeito.
Agora faço-te uma pergunta... porquê fazer jogos de pes6 aleatórios? e começares uma série na master league?
Agora faço-te uma pergunta... porquê fazer jogos de pes6 aleatórios? e começares uma série na master league?
SABZ
15 Jun 2013, 12:11 [#35]Zé andas muito atentoZé Nuno Escreveu:Pronto, já tens um micro de jeito.
Eu tenho uma série :oops2:
15 Jun 2013, 12:52 [#36]Chamas aquilo uma série? :oops2:gonalois Escreveu:Zé andas muito atentoZé Nuno Escreveu:Pronto, já tens um micro de jeito.
Agora faço-te uma pergunta... porquê fazer jogos de pes6 aleatórios? e começares uma série na master league?![]()
Não se houve nada do que tu dizes, e só relatas os jogos...
Começa uma nova a mostrar a equipa que vais jogar, o porquê de a escolheres, etc... depois mostra tu a mexeres no plantel, fazeres as tuas transferências. Depois no jogo, mostra os melhores momentos (dá-te um trabalhão ao editar, mas fica bem), e faz 3 jogos por vídeo. Acredita que fica muito melhor.
SABZ
15 Jun 2013, 13:43 [#37]Edit:Agora vou apostar noutros jogosZé Nuno Escreveu:Chamas aquilo uma série? :oops2:gonalois Escreveu:Zé andas muito atentoZé Nuno Escreveu:Pronto, já tens um micro de jeito.
Agora faço-te uma pergunta... porquê fazer jogos de pes6 aleatórios? e começares uma série na master league?![]()
Não se houve nada do que tu dizes, e só relatas os jogos...
Começa uma nova a mostrar a equipa que vais jogar, o porquê de a escolheres, etc... depois mostra tu a mexeres no plantel, fazeres as tuas transferências. Depois no jogo, mostra os melhores momentos (dá-te um trabalhão ao editar, mas fica bem), e faz 3 jogos por vídeo. Acredita que fica muito melhor.
15 Jun 2013, 19:31 [#38]Acho que o Zé Nuno tem razão
Ficava muito mais interessante. A desvantagem de jogares pes6 é não poderes fazer uma séria de jogos online, pois as patches podem entrar em conflito, mas se algum dia tiveres a possibilidade, cria um novo clube (tens 3 espaços) no fiveserver e começa do ínicio
Além disso, tenta musica de fundo (baixo sff
) ou então o som dos adeptos e isso 

16 Jun 2013, 00:28 [#39]Eu ate gravava no 13 mas laga :S
Eu tou a tentar jogos leves pro Fraps ou Dxtory nao breakrem :S
Eu tou a tentar jogos leves pro Fraps ou Dxtory nao breakrem :S