O Ronaldo com a camisola do Rooney grin
Re: [Discussão] SL Benfica
16 Jun 2013, 20:01 [#4064]Steven Vitória assina por 4 época com o Benfica.

16 Jun 2013, 20:30 [#4066]Acho boa contratação, ainda por mais Portugues... Acho...
17 Jun 2013, 02:03 [#4067]ja estava bem falada, mas felizmente o benfica decidiu jogar por trás da porta e garantir este elemento...otimo para evoluir na luz =D
17 Jun 2013, 13:29 [#4069]Acho esse central (Steven Vitória ) seguro no que faz.. Vai-se fazer jogador no benfica 
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017
20 Jun 2013, 16:06 [#4070]E parece que o filho da mãe do Cardozo tá prontinho para ficar :evil:
20 Jun 2013, 18:20 [#4071]Não sei como embirram com o jogador.
Eu acho-o um bom jogador.

20 Jun 2013, 18:21 [#4072]MesmoSérgioMatos Escreveu:Não sei como embirram com o jogador.

20 Jun 2013, 18:23 [#4073]Também não sei porque é que os lampiões embirram com o cardozo, então o rapaz é o melhor marcador de sempre do benfica de jogadores estrangeiros e vocês querem ele vá se embora.

20 Jun 2013, 18:45 [#4074]Os PL's não se vêm só pelos golos.
E sim, ele é 0.
E sim, ele é 0.

20 Jun 2013, 18:53 [#4075]Não então vê se como ? (lol), o cardozo pode ter empurrado e culpado Jorge Jesus pela derrota mas acho que neste caso eles tênhem de se sentar os dois e falar, e chegar a um consenço.

20 Jun 2013, 18:54 [#4076]Se o Cardozo se chamasse Cardozovic se calhar o pessoal gostava mais dele.
Eu não sei o que querem mais, marca golos que é o trabalho dele... ou estavam à espera que ele desse beijinhos e abraçinhos a todos no final do jogo?
Eu não sei o que querem mais, marca golos que é o trabalho dele... ou estavam à espera que ele desse beijinhos e abraçinhos a todos no final do jogo?
20 Jun 2013, 18:59 [#4077]O Cardozo é 0? Da fuq? O Cardozo é dos melhores pontas de lança que o Benfica já teve... É cepo de pés, isso é, mas é um grande jogador. Ridículas são as opiniões de que o Rodrigo é melhor que ele. Preferem um ponta de lança overrated e que não é frio em frente ao Guarda-Redes que um mortífero como o Cardozo...
20 Jun 2013, 19:49 [#4078]Eu até defendi o Cardozo durante esta época porque ele até estava a jogar mais ou menos, mas depois do que aconteceu no final da taça, na minha opinião, não há condições para ele ficar, pois estariamos a dizer que ele não só está acima do mister como acima do próprio clube
E agora para aqueles que dizem que o Cardozo é indispensável, eu faço uma pergunta, se o resto da equipa não estiver nos seus melhores dias, é o Cardozo que resolve sozinho?
Pensem nisso
E agora para aqueles que dizem que o Cardozo é indispensável, eu faço uma pergunta, se o resto da equipa não estiver nos seus melhores dias, é o Cardozo que resolve sozinho?
Pensem nisso
20 Jun 2013, 20:06 [#4079]Eu gosto do Cardozo e não me importo minimamente que ele fique. Este ano foi o melhor ano dele, na minha opinião. Foi o único ano em que vi o Cardozo a jogar também para a equipa e não a ser um jogador alvo. Se surgirem os tais 15M, que o levem porque é uma grande proposta para um jogador que não está a caminhar para novo. Mas não se deve vender ao desbarato.
20 Jun 2013, 20:42 [#4080]Esta tudo dito aí tbvsac. Apesar de ter melhorado bastante, é um jogador com 30 anos(acabará a próxima época com 31) ou seja 15 milhões é um negócio muito bom para o Benfica.