Re: [Discussão] FCPorto

23 Jun 2013, 13:45 [#5385]
SérgioMatos Escreveu:Espero que venha, com pouco tempo de jogo ontem, assistiu o Fred para o 3º ou 4º golo.
Não assistiu ninguém, apenas passou para um cepo que remata em jeito o redes faz defesa incompleta e o Fred encosta :) Mas mostrou qualidade :P

23 Jun 2013, 13:49 [#5386]
invictuzz Escreveu:
SérgioMatos Escreveu:Espero que venha, com pouco tempo de jogo ontem, assistiu o Fred para o 3º ou 4º golo.
Não assistiu ninguém, apenas passou para um cepo que remata em jeito o redes faz defesa incompleta e o Fred encosta :) Mas mostrou qualidade :P
O único que faz grandes assistências sou eu :geek:

23 Jun 2013, 14:25 [#5387]
invictuzz Escreveu:
Lol ? :shock: , achas em tão que o Marcelo do Real Madrid é um cepo...
Será muito difícil o Bernard vir para o Porto pois o presidente do At.Mineiro, diz que ele só sai por 25 Milhões.
Imagem

23 Jun 2013, 14:28 [#5388]
NeverGiveUp Escreveu:Será muito difícil o Bernard vir para o Porto pois o presidente do At.Mineiro, diz que ele só sai por 25 Milhões.
Isso de dizer tem muito que se lhe diga. O Pinto da Costa também diz que os jogadores só saem pela cláusula e quase todos saem por menos que isso. É estratégia.
Para ele dizer que só sai por 25, se calhar pode-se conseguir por 15 ou 20 milhões.
O FC Porto também pode sempre colocar um jogador para baixar o preço. Como o Kléber ou o Walter por exemplo.
Imagem

23 Jun 2013, 16:22 [#5394]
gonalois Escreveu:
eduardextreme Escreveu:
gonalois Escreveu:O Walter tava na Série B com o Goiás que agora subiu :S
Eles não precisam de PL pois já têm o Jô e o Tardelli ;)
Eles podem sempre vender um deles. Mais dinheiro podem ganhar com este negócio do Bernard estás a ver? xD
O Tardelli veio em Janeiro :geek:
E? O Cissokho também só ficou uma volta no FC Porto.
Imagem

23 Jun 2013, 16:32 [#5396]
Hoje, ao falar com um colega meu, também lhe disse que o Porto nunca pagará os 25M€ pelo Bernard. No entanto, é muito provável que o FC Porto o consiga por menos de 25M€ se incluir o passe de algum jogador no negócio, como por exemplo o Walter ou o Kléber (principalmente este último). Com o Dortmund e Tottenham teoricamente fora da corrida, acho que o Porto tem todas as condições para garantir o Bernard por um valor entre 15 e 20 milhões + 1 ou mais jogadores. Afinal de contas, o que não nos falta é jogadores que andaram emprestados na última época... :mrgreen:

23 Jun 2013, 16:35 [#5397]
gonalois Escreveu:Acredita,o Tardelli não sai e o Jô só se for por mais de 15 milhões ;)
Mas afinal quem segue o Brasileirão sou eu ou és tu :geek: grin
Por isso é que estou a dizer. Se o FC Porto colocar um avançado no négocio, o Mineiro até pode estar mais disposto em somar mais dinheiro vendendo um avançado.

@RSantos: Acho que 15M€ mais Kléber é capaz de servir. 25 milhões foi o Moutinho para o Mónaco...
Imagem

23 Jun 2013, 16:39 [#5398]
Acredito mais que o Porto ponha um médio ou um extremo no negócio em vez de um avançado ;)

Eles têm dois bons pontas de lança(bem melhores que o Kleber e o Walter) além de que vão querer colmatar a saída do Bernard, logo vão pedir um jogador que possa fazer essa posição.
Última edição por Riscas em 23 Jun 2013, 16:43, editado 2 vezes no total.

23 Jun 2013, 16:49 [#5400]
eduardextreme Escreveu:
Riscas Escreveu:Acredito mais que o Porto ponha um médio no negócio em vez de um avançado ;)
Eu via com bons olhos uma troca pelo Fernando. Ele quer sair para jogar na Selecção por isso que vá jogar para o Brasil. :geek:
Isso seria o ideal. Fernando + 5-10 Milhões parece-me que o Atlético aceitava ;)

O problema é que o Paulo Fonseca gosta de jogar um 4-3-3 no formato 2+1 e não como o Porto costuma jogar no 1+2. Ou seja, o Porto estava com:
Fernando
Moutinho--Lucho
E o Fonseca prefere o:
Jogador 1 -- Jogador 2
Jogador 3
Que nestas condições seria:
Defour--Fernando
Lucho//Tiago//Josué
No caso do Fernando saír o Porto teria de ou contratar outro jogador ou adaptar o Tiago Rodrigues que perderia mais de metade da qualidade a jogar a defesa