Boa capa, foi bem rápida a apresentação grin Aproveito e agradeço mais uma vez aqui, pelo belo trabalho que o RJPR fez com os kits e pela paciência que teve, eu secalhar não a tinha
:clap:
Re: DTL NEWS ONLINE
24 Jun 2013, 21:59 [#943]Se já estão feitos então ficamos à espera de os ver .
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.
24 Jun 2013, 22:05 [#944]http://www.dtlportugal.com/forum/viewto ... 33#p574033caseir0 Escreveu:Se já estão feitos então ficamos à espera de os ver .
29 Set 2013, 01:16 [#945]

29 Set 2013, 10:09 [#947]Ui, desta é que não estava mesmo nada à espera. O clube para onde fores vai ganhar muito. 
Última edição por Jals em 29 Set 2013, 12:23, editado 1 vez no total.

29 Set 2013, 12:22 [#948]Seja qual for o destino do Coentrão, tenho a certeza que o Coentrão marcará a diferença lá. Excelente utilizador! Espero que a Fénix Real colmate a sua saída da melhor maneira possível. 
29 Set 2013, 15:08 [#949]Aproveito já para dizer que vai ser uma grande perda para os Fénix, mas entendo te perfeitamente Coentrão
Como o RSantos e o Jals disseram de certeza que vais fazer diferença no teu novo clube
Obrigado por tudo senhor futuro ex-presidente
Como o RSantos e o Jals disseram de certeza que vais fazer diferença no teu novo clube
Obrigado por tudo senhor futuro ex-presidente
29 Set 2013, 15:21 [#950]Não estava á espera.. Estou para ver um mercado com muitas e grandes trocas.. Boa capa 

29 Set 2013, 17:07 [#952]Antes de mais, obrigado por trazeres a DTL News Online de volta.
Quanto à notícia, é a primeira bomba do mercado. Um user como o Coentrão será uma boa contratação por parte de qualquer clube.
Quanto à notícia, é a primeira bomba do mercado. Um user como o Coentrão será uma boa contratação por parte de qualquer clube.

30 Set 2013, 00:05 [#953]Grande perda para a Fenix e grande contratação para aonde for.

30 Set 2013, 16:16 [#954]ja começa a mexer a ep15.
boa sorte para onde fores coentrao
boa sorte para onde fores coentrao

30 Set 2013, 17:03 [#955]No último mercado foi o RSantos, neste o Coentrão, começa a ficar na moda os presidentes se mudarem... 
Acho que serás sempre visto como um grande líder na equipa dos Fénix e desde que aqui estou te tenho visto a um bom nível de organização na equipa e conseguiram superar as perdas que tiveram e os poucos jogadores no início desta época. O clube para onde fores ficará muito a ganhar, espero que sejas feliz na tua futura "casa".
Acho que serás sempre visto como um grande líder na equipa dos Fénix e desde que aqui estou te tenho visto a um bom nível de organização na equipa e conseguiram superar as perdas que tiveram e os poucos jogadores no início desta época. O clube para onde fores ficará muito a ganhar, espero que sejas feliz na tua futura "casa".
03 Out 2013, 19:44 [#956]Muito bom user que vai de certeza para uma equipa de topo. boa sorte para a proxima época coentrão
19 Out 2013, 17:11 [#959]Já estava á espera.
Boa contratação
Bom trabalho Stocki.
Boa contratação
Bom trabalho Stocki.