eduardextreme Escreveu:Lima Escreveu:Edu e o seu humor.

Uma imagem vale mais que mil palavras.
Os portáteis são mais fracos, mais caros e mais frágeis. A única vantagem que têm é... serem portáteis.
Sempre que alguém diz que quer um portátil para jogar, ou é um gajo rico e pode ter um fixo em casa e um super-portátil para levar onde quiser no seu Rolls-Royce com motorista, ou é parvo.
Nenhum verdadeiro gamer compra um portátil para ir a "Lan parties", leva sim o seu computador fixo, que por mais complicado de levar seja, é o melhor que tem e é o que está habituado a usar.
Até parece que estás a falar de mim :cold: No meu caso, eu comprei o portátil mas também foi uma surpresa para mim pois fazia anos e estava a passear com o meu pai, quando ele diz para ir a uma loja comprar um, lógico que não podia abusar no preço, no momento não sabia que escolher, ele pediu-me para que era e de certa maneira não queria dizer que era para jogos à frente do meu pai, apenas falei que queria com boa gráfica para a realização de trabalhos, estando num curso e querendo seguir a área de design, achei que era o adequado, depois surgiu os erros bem cedo, usei a garantia mas de nada valeu, passado 1 mês voltou o problema e até hoje persiste, apesar de com menos frequência. O grande problema foi ter abusado a meter uns quantos jogos no PC e com elevados requerimentos, acabando por dar cabe do portátil

Agora ando com esta nódoa que me aborrece umas 1239 vezes e neste momento estou a tentar juntar para um fixo. The End grin