Re: [Discussão] Equipamentos

30 Jun 2013, 23:08 [#1941]
henras sc Escreveu:
sportingboy Escreveu:Eu ainda não tinha visto aqui...
E então? O Google ainda existe, que eu saiba.
Que eu saiba, isto não é o Google. E também não costumo ir ao google só para pesquisar os novos equipamentos do Anzhi.
E é escusado responderes "e então?" porque, que eu saiba, não foste tu que comentasdte antes de eu escrever. Se quiseres saber para quem é que eu escrevi, põe SérgioMatos no Google, pois o Google ainda existe, como sabes. ;)

01 Jul 2013, 00:56 [#1942]
sportingboy Escreveu:Que eu saiba, isto não é o Google. E também não costumo ir ao google só para pesquisar os novos equipamentos do Anzhi.
E é escusado responderes "e então?" porque, que eu saiba, não foste tu que comentasdte antes de eu escrever. Se quiseres saber para quem é que eu escrevi, põe SérgioMatos no Google, pois o Google ainda existe, como sabes. ;)
Se não costumas ir ao google procurar os equipamentos do Anzhi, não dizias nada para o SérgioMatos porque ele não te perguntou nada, também. ;)
Estão confirmados os equipamentos do Sporting para a próxima época.

Loja
Na minha opinião, o patrocínio estragou o home. Aquela porcaria de caixa... bah.
Quanto ao away, detesto. Até pode ficar bem vestido, mas assim é bom para ir cagar, despir aquilo, limpar o cu e mandar fora.
As meias vão ser pretas... meh. Preferia calção e meia branca.

01 Jul 2013, 09:10 [#1945]

Dourado? O laranja quase vermelho do FC Porto ou até mesmo vermelho ficaria melhor. :/
Eu até gosto da camisola, pena que se voltou às publicidades que não encaixam. Mas sempre é preferível que não ter listas como na última época.
O alternativo parece-me ter boas cores, mas aquela forma... meeeeh.
Imagem

01 Jul 2013, 09:33 [#1946]
Eu gosto muito do equipamento principal, é mesmo muito bonito. Embora também partilhe da mesma opinião do eduardextreme, aquele dourado não fica lá muito bem, era preferível aquele laranja que se usou em 2008/2009. A publicidade... Enfim, para quê falar? Horrível.

O alternativo também é giro, mas aquele modelo não me convence, sinceramente. Preferia um equipamento tipo aquele que tivemos em 2007/2008 branco com riscas finas azuis, salvo erro.