Ou o Paulo vai apostar nele como medio

Achas mesmo? O que não falta agora na equipa é médios. Vai continuar na ala, quero ver o Quino também a tentar tirar lugares, vai ter um grande futuro no FC Porto, quando sair o Alex Sandro.lucas_10 Escreveu:Ou o Paulo vai apostar nele como medio
Mas se ele tem sido adaptado nestas duas ultimas épocas, não é agora que vai mudar. Aliás, agora é que não vai mesmo.lucas_10 Escreveu:O Danilo nao e defesa

lolinvictuzz Escreveu:Mas se ele tem sido adaptado nestas duas ultimas épocas, não é agora que vai mudar. Aliás, agora é que não vai mesmo.lucas_10 Escreveu:O Danilo nao e defesa

Mas concordas que de 8 médios, podem ser 9 com Quintero, o Danilo vá para médio e fique 10 jogadores para 3/4 posições, acho um exagero. Eu também o preferia a médio, mas pelo que vejo não irá ser esta época, ou então iremos vender ou emprestar boa parte do plantel, talvez não agora mas no mercado de Inverno.eduardextreme Escreveu:lolinvictuzz Escreveu:Mas se ele tem sido adaptado nestas duas ultimas épocas, não é agora que vai mudar. Aliás, agora é que não vai mesmo.lucas_10 Escreveu:O Danilo nao e defesa
No Santos começou a lateral e acabou a médio.
No FC Porto começou a lateral para ser titular e poderá perfeitamente acabar a médio, tem muita qualidade para isso. Confio mais nele que noutros médios contratados.
O Maicon também jogou a lateral para pelo menos ir jogando.
O problema não é a falta de opções para laterais, até porque o edu já referiu que tanto Mangala e Maicon já fizeram essas mesmas posições e em caso de lesão de alguém eles podem colmatar, o problema é o grande número de médios que o plantel apresenta.lucas_10 Escreveu:Teriamos o Sapunaru, se nao fosse o VP

Eu só tenho duvidas que seja médio porque tenho receio que o trio do meio-campo seja o dos jogadores da época passada (Fernando, Defour e Lucho).invictuzz Escreveu:Mas concordas que de 8 médios, podem ser 9 com Quintero, o Danilo vá para médio e fique 10 jogadores para 3/4 posições, acho um exagero. Eu também o preferia a médio, mas pelo que vejo não irá ser esta época, ou então iremos vender ou emprestar boa parte do plantel, talvez não agora mas no mercado de Inverno.

O Quintero a vir será para ser suplente do Lucho nos primeiros jogos. Depois depende se consegue ou não aproveitar as oportunidades.invictuzz Escreveu:O Herrera terá de ser aposta por terem pago a ele e devido à idade, pois quanto mais cedo ser vendido melhor. O Quintero se vier, também vem por € e poderá ser aposta também.

Portugal tá visto que é o melhor país para se ser lançado na Europa.OJOGO Escreveu:Estudo aponta os dragões como o clube que mais dinheiro realizou em vendas entre as 100 mais caras. Benfica fica em quarto lugar.
Que o FC Porto tem feito muito dinheiro com vendas de jogadores, não é surpresa para ninguém, mas depois da publicação de um estudo, da empresa brasileira "Pluri Consultoria", sobre as cem maiores transferências da história do futebol fica a certeza de que os dragões são quem mais faturou com transações neste universo. Com seis jogadores a entrarem no ranking, o FC Porto somou uns impressionantes 238,5 milhões de euros, um pouco mais do que o Arsenal, que faturou 231,4 milhões com sete transferências entre as "100 mais".
Contudo, também o Benfica está em lugar de destaque entre os clubes vendedores, ocupando o quarto lugar - atrás do Inter de Milão (197 milhões) - e somando 133 milhões de euros com a venda de quatro jogadores. Logo a seguir às águias surge o Manchester United, com 131,5 milhões, resultantes da venda de apenas dois jogadores: Ronaldo (94 milhões) e Beckham (37,5 milhões), ambos ao Real Madrid.
Crespo? Eto'o? Ibra? Maicon? Lúcio? Roberto Carlos? Ronaldo?gonalois Escreveu:Como e que o Inter vendeu por tanto???

Like a boss. :rock:lucas_10 Escreveu:O Man. United so com 2 vendas