Sammer diz que não há David Luiz para ninguém. OBRIGADO SAMMER!
http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=117160
http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=117160

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

Não o podes julgar nem a um nem a outro por meia dúzia de jogos. Qualquer um dos que o Andr3 disse tem falhas, e o Luiz também.NeverGiveUp Escreveu:Chiellini não acho pois esta taça das confederações foi uma miséra, eu gosto do Hummels mas ás vezes ele comete erros por exemplo com o Real Madrid.Andr3 Escreveu:Hummels, Chiellini, Thiago Silva, Sérgio Ramos, Papadopoulos, Subotic, Kompany, Howedes ... Meto qualquer um destes acima do David Luiz.gonalois Escreveu:David Luiz não é Overrated LOL
Está no top 3 de Melhores DC do Mundo
Na Copa das Confederações fez aquele corte na linha de golo e mais?

Não é apenas em meia dúzia de jogos mas sim nas grandes decisões.santorfo Escreveu:Não o podes julgar nem a um nem a outro por meia dúzia de jogos. Qualquer um dos que o Andr3 disse tem falhas, e o Luiz também.NeverGiveUp Escreveu:Chiellini não acho pois esta taça das confederações foi uma miséra, eu gosto do Hummels mas ás vezes ele comete erros por exemplo com o Real Madrid.Andr3 Escreveu:Hummels, Chiellini, Thiago Silva, Sérgio Ramos, Papadopoulos, Subotic, Kompany, Howedes ... Meto qualquer um destes acima do David Luiz.gonalois Escreveu:David Luiz não é Overrated LOL
Está no top 3 de Melhores DC do Mundo
Na Copa das Confederações fez aquele corte na linha de golo e mais?

Mas ainda não estava fechado? Quem estava a contra-atacar?Lima Escreveu:"Fim de novela, leilão fechado: Rafa será mesmo jogador do SC Braga a partir desta época e a sua ligação ao emblema minhoto prolongar-se-á, em princípio, por quatro temporadas."
Parece que até em transferências não conseguem competir connosco. Bom sinal.
Onde tu viste que o Rafa será jogador do SC Braga ?Lima Escreveu:"Fim de novela, leilão fechado: Rafa será mesmo jogador do SC Braga a partir desta época e a sua ligação ao emblema minhoto prolongar-se-á, em princípio, por quatro temporadas."

Sporting.marcioo Escreveu:Mas ainda não estava fechado? Quem estava a contra-atacar?Lima Escreveu:"Fim de novela, leilão fechado: Rafa será mesmo jogador do SC Braga a partir desta época e a sua ligação ao emblema minhoto prolongar-se-á, em princípio, por quatro temporadas."

Ahh então fez bem em vir para o MinhoLima Escreveu:Sporting.marcioo Escreveu:Mas ainda não estava fechado? Quem estava a contra-atacar?Lima Escreveu:"Fim de novela, leilão fechado: Rafa será mesmo jogador do SC Braga a partir desta época e a sua ligação ao emblema minhoto prolongar-se-á, em princípio, por quatro temporadas."

Ex-jogador do Braga.JFonso72 Escreveu:Kaká é o novo reforço da Académica (o central, não o do Real)

Wenger, és tão burro.luislb10 Escreveu:David Villa no Atlético por 5 milhões :o