Re: [Discussão] SL Benfica

03 Jul 2013, 15:32 [#4121]
O valor de clausula do Matic está no 40M pelo que 50% do garay (10m) mais coentrão (deve valer 20M neste momento) fica a 30...dai o real ainda ir dar o restante.

é mais facil para um clube como o real madrid se livrar de excedentários.

Se bem que informações internas me indicaram que está praticamente acertada a transferencia para o Internazionale por valores ainda a acertar perto dos 30M..a ver vamos

03 Jul 2013, 23:48 [#4123]
Riscas Escreveu:
invictuzz Escreveu:Para destruir jogo do adversário tem o Maxi. grin
Não é para destruir o jogo, é destruir as pernas :oops2:
Tens razão, o destruidor de jogo é o Carlos Martins.

On-Topic: Estou a ver o Benfica ainda a lucrar pouco neste negócio que pode envolver o Fábio, Garay e Matic. O Real fez bem em aguentar com 50% do passe.

08 Jul 2013, 12:53 [#4128]
Um empréstimo dá muito geito se o jogador tiver cabecinha ;)
O Miguel Vitor quando foi emprestado ao Leicester regressou 2x melhor (apesar de mal aproveitado);
O David Simão e inclusive o próprio Nélson evoluiram bastante no Paços;
O Andre Almeida também evoluiu no Leiria e entre muitos outros ;)
Sinceramente preferia deixá-lo no plantel para ver se ele explodia mas a verdade é que ele ainda não provou nada...

08 Jul 2013, 13:01 [#4129]
Mas é diferente até pode evoluir sim senhor, mas se ficar no Benfica vai ter acompanhamento... e é sempre melhor avaliar o jogador de perto do quer ir para outro clube e não evoluir nada, olhem só na época passada foi emprestado ao Corunha e comecei quase sempre no banco.

08 Jul 2013, 13:08 [#4130]
Nem por isso, aliás até muitas vezes é melhor ser emprestado, primeiro que tudo senão se consegue afirmar no clube que é emprestado é porque alguma coisa está mal (com o jogador), e depois quando se regressa para além de se ter evoluido existe muita vontade de querer chegar e mostrar que realmente se evoluiu ;)

08 Jul 2013, 13:17 [#4131]
luislb10 Escreveu:Nem por isso, aliás até muitas vezes é melhor ser emprestado, primeiro que tudo senão se consegue afirmar no clube que é emprestado é porque alguma coisa está mal (com o jogador), e depois quando se regressa para além de se ter evoluido existe muita vontade de querer chegar e mostrar que realmente se evoluiu ;)
Isso não é bem assim, também depende da mentalidade, maturidade do jogador e também há jogadores que não lidam com a pressão dos adeptos, e no Benfica é muito complicado prós jogadores.

08 Jul 2013, 13:41 [#4135]
Na época passada quando o JJ, meteu a jogar tinha maturidade mas depois parece que perdeu as noções das coisas... e apartir dai não jogou mais nada, no europeu entrava mas pouco fazia.
Por isso eu acho que ele deve continuar no Benfica e ser acompanhado ele poderia atuar no Benfica B e de vez em quando vir á equipa A (mas só quando mostrasse a susa qualidade, como mostrou no mundial de sub-20 há uns anos).