Re: [Discussão] SL Benfica

09 Jul 2013, 20:45 [#4153]
O Ivan têm é azar de o Benfica estar cheio de jogadores para a posição dele mas para jogos da taça era bem lançado ;)
O Ruben este ano deve andar mais pelo meio campo a rodar um pouco com o Enzo e até com o Matic (se este ficar) visto que o André Almeida anda a dar conta do recado ;)
O Silvio vem na minha opinião para ser titular, seja na esquerda seja na direita ;)

PS: Se o Matic sair, que venha o Gargano que não tou a ver melhor para o Benfica neste momento :)

12 Jul 2013, 00:07 [#4159]
Para ser um Maxi, tem de o provar nos próximos anos. Btw, estou a gostar das contratações do Benfica. Talvez não tivesse adquirido este Mitrovic, nem o irmão do Markovic, nem o irmão do Matic, mas de resto, boas contratações.

11 para a próxima época

Artur, Sílvio, Cortez, Lisandro, Steven (contando com as saídas de Luisão e Garay), Matic (ou André Almeida, dependendo se ele fica ou não), Enzo, Djuricic (esperando mesmo que o Gaitan saia), Salvio, Sulejemani, Lima

12 Jul 2013, 00:08 [#4160]
Capfca Escreveu:Sou o unico a estar entusiasmado com o Mitrovic?
Cheira me que temos ali um tipo Maxi, dá tudo pelo clube em campo e fora dele, e está pronto a defender o Benfica. Temos ali um cavalo e o espirito que mostra deixa me com muito entusiasmo!
Não, também estou, o CFC que o diga, parece bom jogador e acho que tambem pode fazer de DE ;)