Abro um restaurante e os lucros revertem para a nossa equipa, eu fico como cozinheiro só faltam é os empregados de mesa e tal 

O Barreto é bom para empregado.miguel Escreveu:Abro um restaurante e os lucros revertem para a nossa equipa, eu fico como cozinheiro só faltam é os empregados de mesa e tal

Sugiro o GCCmiguel Escreveu:haahhaha e já agora precisamos de alguém para limpar o chão e lavar os pratos....

Soz double post mas isto é de uma tremenda importancia!Encalhado Escreveu:Sugiro o GCCmiguel Escreveu:haahhaha e já agora precisamos de alguém para limpar o chão e lavar os pratos....

Já foi 1!Barreto Escreveu:Bem....Já é tarde para comer.........
Mas beber é a qualquer hora :$
armourdrink armourdrink armourdrink armourdrink armourdrink armourdrink armourdrink armourdrink armourdrink armourdrink armourdrink armourdrink armourdrink armourdrink armourdrink armourdrink armourdrink armourdrink armourdrink armourdrink armourdrink armourdrink armourdrink armourdrink armourdrink armourdrink armourdrink armourdrink armourdrink armourdrink armourdrink armourdrink armourdrink armourdrink armourdrink

Ainda bem que gostaste caro colega :guerreiros: !PMiranda16 Escreveu:ESTAVA DELICIOSO!! :thanks: :thanks:
Acho que a esta hora, é mais Almoço... :assobiar:Barreto Escreveu:Pequeno Almoço por favor!