Re: [Discussão] SL Benfica

13 Jul 2013, 21:49 [#4222]
Laker Escreveu:
marcioo Escreveu:
Laker Escreveu: Precisamos de um avançado matador ao estilo do Cardozo, não de segundos avançados.
O Markovic e o Sulejmani nem avançados são apesar de poderem jogar lá e o Nelson e o Vieira nem parte do plantel fazem. Quanto ao Michel, não estamos a fazer uma equipa de sumo.
Se todos são segundos avançados, o que raio fazem na frente sozinhos?
Eu prefiro ficar com o Nelson Oliveira e o Hugo Vieira a comprar mais um avançado -.-"
Quem é que jogou na frente sozinho? Esses jogadores que falas te são o tipico "vagabundo" da frente de ataque, um jogador que vai aparecendo aqui e ali à procura de espaço, ou seja não é jogador para jogar sozinho na frente. O Hugo Vieira podia perfeitamente ficar no plantel no lugar do Michel, mas ficava na mesma a faltar o tal jogador concretizador.
O Lima joga muitas vezes bem na frente ;)

16 Jul 2013, 21:33 [#4233]
Pelo o jogo que eu vi contra a equipa que ganhamos 6-1 no jogo anterior ( que agora não sei, o nome) o markovic pareceu-me um grande craque, apesar de só entrar na 2ª parte, mas é de compreender, pois, é novo na equipa e ainda é novo. Ele tem bastante técnica ao que toca driblar a bola junto ao pé. Não vi o jogo de hoje, pk não tenho o canal BenficaTV, ia ver aqui, no pc, mas hoje os sites que eu costumo usar para ver os jogos, quiseram-me chatear e carambas... fica para a próxima :)
O Benfica regressa a Portugal, agora que acabou o estágio na suiça. O resultado é positivo, para uns 3 primeiros jogos, com 2 vitórias e 1 empate, apesar de aquele empate ter sabor a derrota. Sempre seria melhor ter ganho aquele jogo. xD
Bom começo. ;)
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017

17 Jul 2013, 00:25 [#4235]
Eu secalhar vou aderir á BenficaTV, tenho falado com os meus pais e penso que vou aderir.
Quanto ao jogo como "ainda" não tenho BenficaTV não posso dizer muito vi o 2ª golo do Markovic e foi um obra-prima mas de todos os reforços o que me agradou mais até agora foi o Djuricic mas só digo que são craques quando o provarem em jogos com equipas do mesmo nível.

17 Jul 2013, 00:45 [#4236]
Reus Escreveu:Eu secalhar vou aderir á BenficaTV, tenho falado com os meus pais e penso que vou aderir.
Quanto ao jogo como "ainda" não tenho BenficaTV não posso dizer muito vi o 2ª golo do Markovic e foi um obra-prima mas de todos os reforços o que me agradou mais até agora foi o Djuricic mas só digo que são craques quando o provarem em jogos com equipas do mesmo nível.
Eu nao aderi e vejo todos os jogos xD