Já para não falar que ojogo é único jornal que faz destaque ao Braga e a outras equipas menores.

Não percebi.marcioo Escreveu:Imparcial? O Jogo? LOL

Não, antes falaste do Jornaleduardextreme Escreveu:Não percebi.marcioo Escreveu:Imparcial? O Jogo? LOL
Estás a falar do jornal? Eu não falei da imparcialidade do jornal, falei da imparcialidade da SportTV.
Mas eu nem falei na imparcialidade do O Jogo. Deves ter lido mal.marcioo Escreveu:Não, antes falaste do Jornaleduardextreme Escreveu:Não percebi.marcioo Escreveu:Imparcial? O Jogo? LOL
Estás a falar do jornal? Eu não falei da imparcialidade do jornal, falei da imparcialidade da SportTV.

Devia tar bebadoeduardextreme Escreveu:Mas eu nem falei na imparcialidade do O Jogo. Deves ter lido mal.marcioo Escreveu:Não, antes falaste do Jornaleduardextreme Escreveu:Não percebi.marcioo Escreveu:Imparcial? O Jogo? LOL
Não beba e poste na DTL.marcioo Escreveu:Devia tar bebado

Lá diz o ditado: "Se beba, não venha para a Internet"eduardextreme Escreveu:Não beba e poste na DTL.marcioo Escreveu:Devia tar bebado
Porque ele é um gajo muito fuleiro ó Ronaldo.C.Ronaldo Escreveu:Pois é, então porque é que vieste?

Depende do ponto de vista.marcioo Escreveu:Ahh e tal, o O Jogo é que é :/
O JogoRecordPois...A Bola

Não sei qual é a comichão de ocupar menor percentagem da capa. Por acaso compraste o jornal A Bola?marcioo Escreveu:Claro, essa é a noticia mais importante do dia...

Compreieduardextreme Escreveu:Não sei qual é a comichão de ocupar menor percentagem da capa. Por acaso compraste o jornal A Bola?marcioo Escreveu:Claro, essa é a noticia mais importante do dia...
Pois...
Já te sentes mais informado sobre o Tour?marcioo Escreveu:Compreieduardextreme Escreveu:Não sei qual é a comichão de ocupar menor percentagem da capa. Por acaso compraste o jornal A Bola?marcioo Escreveu:Claro, essa é a noticia mais importante do dia...
Pois...

Nem por isso, não gosto muito de ciclismo mas uma coisa como estas é de se destacareduardextreme Escreveu:Já te sentes mais informado sobre o Tour?marcioo Escreveu:Compreieduardextreme Escreveu:Não sei qual é a comichão de ocupar menor percentagem da capa. Por acaso compraste o jornal A Bola?marcioo Escreveu:Claro, essa é a noticia mais importante do dia...
Pois...