Re: [Discussão] Liga Portuguesa

21 Jul 2013, 00:21 [#9881]
C.Ronaldo Escreveu:Se querem continuar com isto que criem um tópico dos jornais de futebol xD
Vindo de ti, não me espanta nada a sugestão de criar um novo tópico. :geek: :mrgreen:

Como eu disse há uns tempos, já devemos ficar contentes por vir na capa. Da forma que o jornalismo em Portugal está, qualquer dia as capas passam a ser tipo as revistas cor-de-rosa (não é que já não sejam um bocadinho).

21 Jul 2013, 00:23 [#9882]
RSantos Escreveu:
C.Ronaldo Escreveu:Se querem continuar com isto que criem um tópico dos jornais de futebol xD
Vindo de ti, não me espanta nada a sugestão de criar um novo tópico. :geek: :mrgreen:
Sim , até um tópico onde se pedia para criar tópicos não me espantava que ele criasse. :geek: :mrgreen:

02 Ago 2013, 19:55 [#9890]
marcioo Escreveu:
Lima Escreveu:
marcioo Escreveu:Liga Revolução? LOOOOL Não me digam que os clubes da segunda liga viraram comunistas xD
Sim, porque as revoluções são todas comunistas.
:?
Nao sei o que me deu no momento para dizer tal frase mas nao vou mudá-la :geek:
Foi um momento de estupidez teu, nada de anormal, penso. :sorridente:
Imagem

02 Ago 2013, 22:53 [#9891]
Lima Escreveu:
marcioo Escreveu:
Lima Escreveu:
marcioo Escreveu:Liga Revolução? LOOOOL Não me digam que os clubes da segunda liga viraram comunistas xD
Sim, porque as revoluções são todas comunistas.
:?
Nao sei o que me deu no momento para dizer tal frase mas nao vou mudá-la :geek:
Foi um momento de estupidez teu, nada de anormal, penso. :sorridente:
Certissimo, meu caro aziado de haxball xD

03 Ago 2013, 01:25 [#9892]
Isso de ser Liga Revolução é uma questão de a gente se habituar, mas porquê "by"? É cool utilizar o inglês?
(Também não percebo porque raio vai ter algo igual no futuro museu do FC Porto...)

Ficaria melhor Liga Cabovisão, mas a intenção deles é mesmo que o nome seja mau e faça as pessoas falar sobre ele...
Imagem

16 Ago 2013, 22:11 [#9898]
O Braga dominou os primeiros 25-30 minutos, a partir daí o Paços pegou no jogo até ao intervalo. O grande problema do Paços é finalizar. Eles até sabem atacar, mas contam os golos... A segunda parte começou como acabou a primeira, mas a partir do golo, que eu diria que surgiu contra a corrente, só deu Braga. O golo do Pardo mostra que o Paços tem muito que trabalhar... O passe é bom e é lindo de ver, mas a defesa fica muito mal na fotografia. E momentos depois do golo, houve um passe semelhante, desta vez rasteiro, que deixou não sei quem desmarcado... Resumindo, para mim, 2-0 é demais para o jogo que foi. O empate ou uma vitória pela margem mínima do Braga espelhavam muito mais o que foi o jogo.