Bem-vindos btx e Djuricic, sejam ativos e participativos de forma correta que rapidamente terão clube, boa sorte na vossa carreira DTL. 
Re: Apresentação
27 Jul 2013, 01:29 [#4963]HELLOS!
Daqui fala o Fumado e obrigado por me receberem...
Daqui fala o Fumado e obrigado por me receberem...
Em construção
27 Jul 2013, 01:31 [#4964]Adora carne-fumada ahah :mrgreen:
Bem-Vindo Fumado, diverte-te por cá.
Bem-Vindo Fumado, diverte-te por cá.

27 Jul 2013, 01:41 [#4966]
Fumado
Consulta os links abaixo para ficares informado sobre o que é a Dream Team League e qualquer dúvida envia MP.
Diverte-te e sê ativo.
LINKS
IMPORTANTES
Introdução à DTL
Manual para Tótós
27 Jul 2013, 16:06 [#4970]Talvez das pessoas com a voz mais rádiofónica que conheço 
Bem vindo fumado.
Bem vindo fumado.
27 Jul 2013, 16:19 [#4971]Porque achas que o chamei para cá?Gonçalo Escreveu:Talvez das pessoas com a voz mais rádiofónica que conheço
Bem vindo fumado.
27 Jul 2013, 16:28 [#4972]Mais radiofónica que o Deders é impossível...
Bem-vindo e sê activo.
Bem-vindo e sê activo.

10 épocas e 4 anos de esforço e dedicação. Obrigado DTL...
27 Jul 2013, 17:15 [#4973]O gajo saiu do relvado de um jogo entre Etiópia e Jamaica. 
Bem-vindo.
Bem-vindo.

27 Jul 2013, 20:25 [#4974]Obrigado malta, tentarei ser activo e andar por aqui em vez de ir para outros foruns.
Eventualmente a nivel de foruns ando mais pelo Hattrick, mas como aquilo já não é o que era virei mais aqui...
Carrega Benfica
Eventualmente a nivel de foruns ando mais pelo Hattrick, mas como aquilo já não é o que era virei mais aqui...
Carrega Benfica
Em construção
27 Jul 2013, 21:35 [#4975]Bem-Vindo, Fumado.
Diverte-te, sê ativo e a gente arranja-te aí uma radiozinha
.
Diverte-te, sê ativo e a gente arranja-te aí uma radiozinha
27 Jul 2013, 23:42 [#4976]Estavas a ir tão bem até essa última frase grin grin grinFumado Escreveu:Obrigado malta, tentarei ser activo e andar por aqui em vez de ir para outros foruns.
Carrega Benfica
Bem vindo ao fórum.
28 Jul 2013, 12:05 [#4977]Bem vindo Fumado 
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017
01 Ago 2013, 02:19 [#4979]Boas sou o Diogo como podem ver pelo meu nick e sou fanático pelo Sporting como também podem ver no meu nick...
Comecei a jogar isto ontem graças ao meu primo e ainda não estou muito dentro do sistema, mas pelo que li para arranjar equipa é preciso estar ativo e fazes post's com qualidade, por isso espero encontrar clube rapidamente por isso vou utilizar os meus dotes humorísticos: O Batman pegou no seu bat-sapato social e no seu bat-blazer onde ele foi?
-A um Bat-zado
Porque é que o Batman colocou o batmóvel no seguro?
- Porque ele tem medo que robin.
Como é que o Batman faz para que abram a bat-caverna?
- Ele bat-palma.
Agora falando um pouco mais a sério, queria pedir-vos para me contratarem porque estou desempregado e todos sabem das dificuldades que o país atravessa e da quantidade de desempregados que existem neste momento, por isso conto que uma equipa qualquer olhe para mim e me contrate porque eu preciso de dinheiro para pagar a renda da casa e os livros para a escola dos míudos...
Comecei a jogar isto ontem graças ao meu primo e ainda não estou muito dentro do sistema, mas pelo que li para arranjar equipa é preciso estar ativo e fazes post's com qualidade, por isso espero encontrar clube rapidamente por isso vou utilizar os meus dotes humorísticos: O Batman pegou no seu bat-sapato social e no seu bat-blazer onde ele foi?
-A um Bat-zado
- Ele bat-palma.
Agora falando um pouco mais a sério, queria pedir-vos para me contratarem porque estou desempregado e todos sabem das dificuldades que o país atravessa e da quantidade de desempregados que existem neste momento, por isso conto que uma equipa qualquer olhe para mim e me contrate porque eu preciso de dinheiro para pagar a renda da casa e os livros para a escola dos míudos...
Diogo
01 Ago 2013, 02:21 [#4980]dioscp Escreveu:Boas sou o Diogo como podem ver pelo meu nick e sou fanático pelo Sporting como também podem ver no meu nick...
-A um Bat-zado
- Ele bat-palma.
Bem vindo dioscp