É impressão minha ou o porto parece que teve mais linhas de passe com o Iturbe no campo?

Sentiram a minha falta? grinRSantos Escreveu:Mais um jogo que valeu pela companhia.
O Porto jogou muito bem até ao golo, mas depois foi zero. Não gostei de alguma instabilidade na defesa, ainda apanhamos alguns sustos, mas isso são coisas que vão melhorar ao longo do tempo. Antes errar na pré-época do que nos jogos oficiais.
Não...sentiram a minha :mrgreen:invictuzz Escreveu:Sentiram a minha falta? grinRSantos Escreveu:Mais um jogo que valeu pela companhia.
O Porto jogou muito bem até ao golo, mas depois foi zero. Não gostei de alguma instabilidade na defesa, ainda apanhamos alguns sustos, mas isso são coisas que vão melhorar ao longo do tempo. Antes errar na pré-época do que nos jogos oficiais.
Mesmo, se o Jackson marcasse tantos como tu marcaste aos Tridente...oh waitFlexi Escreveu:Não...sentiram a minha :mrgreen:invictuzz Escreveu:Sentiram a minha falta? grinRSantos Escreveu:Mais um jogo que valeu pela companhia.
Vale sempre a pena ver o FC Porto. Não me arrependo de ir ver nenhum jogo, nem o empate contra o Olhanense da época passada.invictuzz Escreveu:Olhem o dinheiro que poupei em não ir ver esta apresentação do FC Porto, também não podia e ainda bem, não estou a gostar do FC Porto só lá tem 1 porque o bandeirinha esqueceu-se das lentes de contacto. grin

Se eu tiver disponibilidade eu vouinvictuzz Escreveu:Contigo nunca vale, dás azar.Flexi eu é que sinto a tua falta quando vamos, por isso próxima vez que for para ir o Flexi tem de ir!!
:hum: pensei que fosses "Portista", és de que clube ?C.Ronaldo Escreveu:Sem ofensa, eu gosto do porto mas... o golo do Jackson não foi de fora de jogo?

Das duas uma, ou eles viram uns 5 minutos quaisquer do jogo onde ele ganhou um ou outro lance, ou viram um jogo totalmente diferente.Parece que ainda não terminou a época, tal a forma que já apresenta a duas semanas do primeiro jogo oficial. Ganhou todos os duelos individuais. Ou seja, mais do mesmo.