Re: [Discussão] Futebol Nacional

29 Jul 2013, 10:28 [#721]
O Kelvin fez falta, qual falta? Nota-se perfeitamente que o crista de galo só procurou a bola...
Tanto procurou a bola que só achou as pernas do Nolito 3 vezes...
Acho que é melhor ele usar óculos como o Davids pode ser que se evite alguns vermelhos para os jogadores adversários ;)
O Nolito realmente merecia levar vermelho e não devia ter reagido assim... mas dizerem que o lance é normal opah tirem me essas palas sff ;)
Ah e realmente mostraram já aos adeptos como é que vai ser a época golos em fora-de-jogo e agressões e no fim são campeões novamente, grandes campeões -.-

29 Jul 2013, 11:08 [#722]
NeverGiveUp não sei porque ainda lanças para a fogueira o golo do Jackson se já todos sabem que o golo foi em fora-de-jogo. Quanto ao caso Nolito e Kelvin, agora que o pdomingues fala talvez era mais apontado o dedo ao Maxi, isto porque ele já tem "antecedentes" de caceteiro ( grin ) e o Kelvin penso que seja o 1º caso assim grave. Eu concordo que em jogo oficial, ambos eram expulsos, se uma entrada por trás é amarelo, várias numa só é vermelho. xD O Nolito teve uma má reacção ao lance e era expulsão também. Sendo jogo de pré-época o árbitro dava amarelo a cada um, o Nolito no zerozero não levou amarelo e no site do FC Porto levou, caso tenha levado o árbitro esteve mal em não dar igualmente ao Kelvin, mas ele também esteve mal em muitos lances. Se já fazem uma tempestade por um jogo de apresentação imagino quando for oficial, até tenho medo. xD O árbitro era da AF Porto por isso até podia ser portista. grin Quanto ao jogo não gostei muito, compreendo também que haja algum desgaste pois além da grande pré-época a nível de jogos e exibições, mais o fuso horário deve ter sido complicado. Espero agora os confrontos entre turcos e italianos. :)

29 Jul 2013, 11:32 [#723]
Eu ainda não percebo é a comparação com o Maxi Pereira. O Kelvin, se bem me recordo, nunca teve incidentes deste género, ao contrário do Maxi Pereira. Como disse o Eduardo, o árbitro agiu bem. É um jogo amigável e não havia necessidade de expulsar ninguém. Talvez o Kelvin também merecesse um amarelo, mas não acho que tanto ele como o Nolito devessem ter sido expulsos, ia estragar ainda mais a festa.

Preocupo mais, sim, com o mau comportamento dos Super Dragões. Não havia necessidade de fazer o que fizeram em determinados momentos da partida e depois.

29 Jul 2013, 11:36 [#724]
RSantos Escreveu:Eu ainda não percebo é a comparação com o Maxi Pereira. O Kelvin, se bem me recordo, nunca teve incidentes deste género, ao contrário do Maxi Pereira. Como disse o Eduardo, o árbitro agiu bem. É um jogo amigável e não havia necessidade de expulsar ninguém. Talvez o Kelvin também merecesse um amarelo, mas não acho que tanto ele como o Nolito devessem ter sido expulsos, ia estragar ainda mais a festa.

Preocupo mais, sim, com o mau comportamento dos Super Dragões. Não havia necessidade de fazer o que fizeram em determinados momentos da partida e depois.
Ai agora os cartões são dados em conformidade se o jogador tem passado violento ou nao?

Este ultimos post só mostram o caracter e hipocrisia de algumas pessoas aqui presentes, chamar raça a uma multipla agressão? É para rir só pode.
Imagem

29 Jul 2013, 11:39 [#725]
Laker Escreveu:
RSantos Escreveu:Eu ainda não percebo é a comparação com o Maxi Pereira. O Kelvin, se bem me recordo, nunca teve incidentes deste género, ao contrário do Maxi Pereira. Como disse o Eduardo, o árbitro agiu bem. É um jogo amigável e não havia necessidade de expulsar ninguém. Talvez o Kelvin também merecesse um amarelo, mas não acho que tanto ele como o Nolito devessem ter sido expulsos, ia estragar ainda mais a festa.

Ai agora os cartões são dados em conformidade se o jogador tem passado violento ou nao?
lol. Eu disse isso? Eu só disse que não percebia a comparação entre o Kelvin e o Maxi Pereira, pois há aqui muita gente a fazer do Kelvin um autêntico sarrafeiro, algo que ele nunca foi. Eu nunca disse que ele não devia ter levado cartão, aliás até disse que ele também devia levar cartão. Se calhar devias ter lido o post todo e não teres parado onde te convinha.

29 Jul 2013, 11:58 [#727]
RSantos Escreveu:
Laker Escreveu:

lol. Eu disse isso? Eu só disse que não percebia a comparação entre o Kelvin e o Maxi Pereira, pois há aqui muita gente a fazer do Kelvin um autêntico sarrafeiro, algo que ele nunca foi. Eu nunca disse que ele não devia ter levado cartão, aliás até disse que ele também devia levar cartão. Se calhar devias ter lido o post todo e não teres parado onde te convinha.
A comparação é mesmo essa, o Maxi faz uma entrada qualquer, uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii cai o Carmo e a Trindade, é insultos de sarrafeiro para cima, Kelvin agride repetidamente o adversário, tudo a passar paninhos quentes e a desvirtuar a realidade que foi a agressão. Já agora leiam as declarações do diretor adjunto do jornal A Marca.
Imagem

29 Jul 2013, 12:05 [#728]
Ou seja o Kelvin teve uma agressão consumada é vezes e só devia ter levado amarelo, o Nolito tem uma tentativa de agressão e devia ter levado vermelho. F*ck Logic...

O que o sportingboy (acho eu!) disse foi verdade, isto é apenas uma amostra do que vai acontecer esta temporada... Vamos esperar por novos episódios ;)

Parece que a moda agora é dizer que o Maxi Pereira é sarrafeiro e que nao há ninguem como ele, mas ao menos nunca vi o Maxi a pontapear as pessoas 3 vezes ;) Já a vossa "vedeta" tem tanta raça que até me fazem rir...

29 Jul 2013, 12:06 [#729]
Laker Escreveu:
RSantos Escreveu:
Laker Escreveu:

A comparação é mesmo essa, o Maxi faz uma entrada qualquer, uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii cai o Carmo e a Trindade, é insultos de sarrafeiro para cima, Kelvin agride repetidamente o adversário, tudo a passar paninhos quentes e a desvirtuar a realidade que foi a agressão. Já agora leiam as declarações do diretor adjunto do jornal A Marca.
A sério? lol :mrgreen:
Mas é que o Maxi Pereira já conquistou essa reputação há alguns anos e não foi por ter entrado mais duro num único adversário... Foram vários. :mrgreen:

29 Jul 2013, 12:17 [#732]
eduardextreme Escreveu:Deixa-te dessas boquinhas, que só te dão má imagem e ainda te podem dar castigo.
Já agora, essa ameaça só te fica mal, aqui ninguem insultou ninguem e bocas serve para todos os tipos de clube ;) O Never tem de ter todo o respeito e ameaça-lo para ele se calar só te fica mal ;)
Última edição por marcioo em 29 Jul 2013, 12:19, editado 1 vez no total.

29 Jul 2013, 12:19 [#733]
Jogo oficial - expulsão do jogador e uns 2 ou 3 jogos de castigo iam bem.
Jogos amigável - o Arbitro tem de ter o bom senso de ou expulsa o jogador ou diz ao treinador da equipa do jogador para o substituir para não prejudicar a preparação das 2 equipas (coisa que devia ter sido feita contra o Marselha ou contra os Colombianos em que o Porto teve de jogar contra 10 jogadores e isto são jogos de preparação).

Não concordo com o que o kelvin fez, ele que aprenda...eu se na minha profissão, não gostar de um vendedor concorrente, não vou andar a mandar-lhe pontapés...enfim.

Acima de tudo está a disciplina, e neste lance faltou e não foi pouca.
Legendary Striker... is back again 8)

29 Jul 2013, 12:32 [#734]
Eu concordo que num amigável podia passar por advertência a ambos (ou amarelo), mas por exemplo no jogo do SLB não foi isso que se viu na expulsão do Artur. Além de nem ter feito falta, penso que mesmo que tivesse feito o árbitro não devia ter expulsado, pois estragou o treino logo aos 30m...
Quem viu o resumo do Paços com o Newcastle também viu o caetano levar um vermelho por uma quesília que teve, e onde o agredido foi ele. E esse vermelho parece que lhe vai valer uma suspensão na 1ª jornada da Liga.
Penso que os árbitros deveriam seguir todos os mesmos critérios. Se na pré-época a indicação é não expulsar (salvo em casos gravíssimos), tem que ser assim em todos os jogos, com todas as equipas...

29 Jul 2013, 12:37 [#735]
O RSantos acabou foi por não perceber que ninguém comparou Kelvin com Maxi, até porque não há comparação visto um ser defesa que está quase sempre a cortar e por vezes sai cacete o que é normal, e um avançado. O pdomingues apenas frisou e bem que se fosse o Maxi era logo crucificado, eu compreendo, mas é a imagem que ele passou/passa nos relvados quando tem entradas duras e foras de tempo, contudo o Kelvin como já referi era para sair com o mesmo castigo que o Nolito saiu, amarelo.

marcioo sem ofensa, mas se o Maxi desse cacete, por exemplo como fez ao Moutinho, olha que o jogador adversário não ficaria em lá muito bom estado. grin Já agora lembrei-me que o Maxi entrou por trás ao Janko 3 vezes ou mais, lembram-se?! grin Até parecia outra coisa aquilo. xD

PS: pdomingues como já disse o árbitro era da AF Porto, logo era normal que não houvesse grandes casos para o FC Porto, nem deve apitar na 1ª liga, não sei. Quantos aos jogos do Benfica, não estou a par desses casos, mas se fosse numa apresentação do Benfica não me admirava que fossem buscar também um árbitro da AF Lisboa e fosse mais condescendente que jogos no estrangeiro ou assim. ;)

29 Jul 2013, 12:44 [#736]
invictuzz Escreveu:marcioo sem ofensa, mas se o Maxi desse cacete, por exemplo como fez ao Moutinho, olha que o jogador adversário não ficaria em lá muito bom estado. grin Já agora lembrei-me que o Maxi entrou por trás ao Janko 3 vezes ou mais, lembram-se?! grin Até parecia outra coisa aquilo. xD
E a saga Maxi continua... Tentem mudar de assunto tentem...
O Maxi entrou assim, o Moutinho entrava igual ;) Voces dizem isso depois do discurso aziado do vosso treinador nesse jogo ;) Mas cuidado, agora voces ja tem o que anda à porrada nos tuneis ;)

29 Jul 2013, 12:50 [#738]
marcioo Escreveu:
invictuzz Escreveu:marcioo sem ofensa, mas se o Maxi desse cacete, por exemplo como fez ao Moutinho, olha que o jogador adversário não ficaria em lá muito bom estado. grin Já agora lembrei-me que o Maxi entrou por trás ao Janko 3 vezes ou mais, lembram-se?! grin Até parecia outra coisa aquilo. xD
E a saga Maxi continua... Tentem mudar de assunto tentem...
O Maxi entrou assim, o Moutinho entrava igual ;) Voces dizem isso depois do discurso aziado do vosso treinador nesse jogo ;) Mas cuidado, agora voces ja tem o que anda à porrada nos tuneis ;)
marcioo isso já é mania de perseguição ou quê, eu já admiti o cacete do Kelvin, até parece que tu é que queres incubrir o santo do Maxi, ele é uma libélula a fazer cortes, queres ver?! Eu até falei de uma cena engraçada que vi na época 2011/2012 e tu a voltar ao mesmo do mudar de assunto. LOL Agora quem é que vê vermelho à frente? Só os portistas é que vêm azul à frente, pois, está certo. Os benfiquistas são os donos da razão, haja mais gente assim. aff :?

@luislb10, lá está quando são jogos estrangeiros é mais complicado, pois os árbitros são os do país e nunca se sabe o critério que eles levam para o jogo, já num jogo de apresentação o que é que havíamos de esperar?