Re: [Discussão] SL Benfica
27 Jul 2013, 20:33 [#4302]Porra, este meu benfica só me anda a deixar mal... Preocupado como vai começar esta época. Não sou pró nem contra LFV ou JJ, sou pró benfica.
Esperemos que consigamos não sofrer tantos golos, é que em todos os jogos é a mesma merda.
Esperemos que consigamos não sofrer tantos golos, é que em todos os jogos é a mesma merda.
Em construção
28 Jul 2013, 17:28 [#4304]Parece ter sido perfeitamente justa a expulsão. Ainda nao tinha visto esse toque do Markovic, estava distraido e a benfica TV nao repetiu o lance =(
tenham calma, o benfica tem sempre feito grandes pre epocas seguidas de maus campeonatos, com esta má pré-epoca pode ser que se consiga fazer um campeonato mais estavel e com as opçoes no plantel podemos sempre manter o ritmo e quase a qualidade por inteiro.
tenham calma, o benfica tem sempre feito grandes pre epocas seguidas de maus campeonatos, com esta má pré-epoca pode ser que se consiga fazer um campeonato mais estavel e com as opçoes no plantel podemos sempre manter o ritmo e quase a qualidade por inteiro.
28 Jul 2013, 21:15 [#4305]A expulsão é justa? Viste o lance? Obvio que não é justa. E a pré época em termos globais nao foi má, temos é os tipicos problemas defensivos de inicio de epoca.RQDV7 Escreveu:Parece ter sido perfeitamente justa a expulsão. Ainda nao tinha visto esse toque do Markovic, estava distraido e a benfica TV nao repetiu o lance =(

29 Jul 2013, 02:14 [#4306]Melgarejo no Liverpool por empréstimo...
Confirma-se André Almeida na direita !! YEAH
Confirma-se André Almeida na direita !! YEAH
Em construção
29 Jul 2013, 08:20 [#4307]A expulsão é justa a partir do momento em que o árbitro marca falta por derrube de um jogador dentro da área que iria ficar isolado para golo.
29 Jul 2013, 08:27 [#4308]Ele está a dizer que não há toqueRQDV7 Escreveu:A expulsão é justa a partir do momento em que o árbitro marca falta por derrube de um jogador dentro da área que iria ficar isolado para golo.
29 Jul 2013, 11:37 [#4309]Mas falta é mal marcada :shock: grin Ou seja foi um suceder de decisões erradasRQDV7 Escreveu:A expulsão é justa a partir do momento em que o árbitro marca falta por derrube de um jogador dentro da área que iria ficar isolado para golo.

29 Jul 2013, 19:59 [#4311]Gostei de ver que os árbitros estão melhores que nunca
Eu tenho achado as arbitragens fenomenais.
Eu tenho achado as arbitragens fenomenais.
Aviso da Moderação:Off-topic.
29 Jul 2013, 23:00 [#4313]fui hoje fazer-me socio desta grande instituição =D
29 Jul 2013, 23:05 [#4314]Só agora?RQDV7 Escreveu:fui hoje fazer-me socio desta grande instituição =D
30 Jul 2013, 08:15 [#4315]Nunca tive necessidade antes, tinha um amigo la fora que era socio logo comprava o red pass através dele =)
PS: Agora ele voltou =(
30 Jul 2013, 19:16 [#4316]Fraquinho RQDV7, já tenho 17 anos de associadoRQDV7 Escreveu:Nunca tive necessidade antes, tinha um amigo la fora que era socio logo comprava o red pass através dele =)

31 Jul 2013, 09:25 [#4317]Era uma questão de necessidade...o meu pai nunca me fez sócio, diz-me foste tu inscrever-te pra sócio? 
Estaria sempre em desvantagem pois teria de esperar até aos 18 anos ou até ter rendimentos próprios que me permitam sustentar o vício que é o Benfica...=D
Por falar nisso, alguém vai ao jogo de apresentação?
Estaria sempre em desvantagem pois teria de esperar até aos 18 anos ou até ter rendimentos próprios que me permitam sustentar o vício que é o Benfica...=D
31 Jul 2013, 12:38 [#4318]Claro que fui :o Ali com 2 ou 3 meses e já a pedir para ser sócioRQDV7 Escreveu:Era uma questão de necessidade...o meu pai nunca me fez sócio, diz-me foste tu inscrever-te pra sócio?

31 Jul 2013, 12:44 [#4319]Ja desconfiava =P 
Estou contente com isto, agora estou a apoiar o meu clube de uma forma mais dispendiosa...
Estou contente com isto, agora estou a apoiar o meu clube de uma forma mais dispendiosa...
31 Jul 2013, 13:16 [#4320]Bem, eu ja fui sócio do Benfica, mas depois deixei de pagar as cotas e deixei de o ser...
A apresentação é dia 3 de Agosto? Não me importava de ir ver ao estádio, mas se ver na TV já é com sorte
A apresentação é dia 3 de Agosto? Não me importava de ir ver ao estádio, mas se ver na TV já é com sorte
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017