Vem ao Surf at Night aqui em Esmoriz/CortegaçaJFonso72 Escreveu:O meu problema é que ainda não tenho bilhete
Também gostava muito de ir ver o Gabriel mas tenho casamento nesse dia

Vem ao Surf at Night aqui em Esmoriz/CortegaçaJFonso72 Escreveu:O meu problema é que ainda não tenho bilhete
Também gostava muito de ir ver o Gabriel mas tenho casamento nesse dia

Só metes o que te convém...Lima Escreveu:Zé aka Invictuz: Boa parte das vezes que olho para o espelho sinto vontade de cagar
Sounds crap to meinvictuzz Escreveu:Só metes o que te convém...Lima Escreveu:Zé aka Invictuz: Boa parte das vezes que olho para o espelho sinto vontade de cagar
[13:02:01] Zé: o espelho está à altura de quando vou à sanita in Skype
Eu perguntei-te o que sentias quanto te vias ao espelho, essa foi a resposta.invictuzz Escreveu:Só metes o que te convém...Lima Escreveu:Zé aka Invictuz: Boa parte das vezes que olho para o espelho sinto vontade de cagar

Foi o ano passadoinvictuzz Escreveu:Se o Richie Campbell fosse nem pensava 2x.

Na minha casa eu também consigo e não sou alto. lolinvictuzz Escreveu:Só metes o que te convém...Lima Escreveu:Zé aka Invictuz: Boa parte das vezes que olho para o espelho sinto vontade de cagar

Quê, encontras heterossexuais?gonalois Escreveu:Sou o único que chega ao Omegle e Chatroulette e só encontra o que não quer? :mrgreen:

Encontro pessoal do teu estilo :cry:henras sc Escreveu:Quê, encontras heterossexuais?gonalois Escreveu:Sou o único que chega ao Omegle e Chatroulette e só encontra o que não quer? :mrgreen: