CannonForce, Haxbalpt Escreveu:Boas
Como todos sabem o Haxball foi hackeado por DDoS e, pelo que me contaram, estes hackers criaram o Inciball, versão roubada do Haxball. (penso que foram eles, pelo que me contaram)
O que se passa é que nesta comunidade, está-se a incentivar o Inciball. Tenho um amigo que falou com o Basro e este disse que os DDoS atacam pelo tempo, ou seja, podem manter o ataque ao Haxball o tempo que quiserem. O grande objetivo deles é substituir o "nosso" jogo e, se pararem de jogar Incliball, eles vão pensar que não têm condições para o substituir, podendo acabar com o ataque e voltando tudo ao normal.
Num dia para o outro, o Inciball tem 1000 pessoas online e mais de 300 rooms por todo o mundo. Agora pergunto-vos: querem ficar com o Inciball, que roubaram o trabalho de anos feito pelo Basro, ou dar cabo destes hackers? Pensem como se sente o Basro neste momento, que fez tudo para ter-mos o Haxball. O próprio disse: " Não vou dormir enquanto não voltar com o Haxball ".
Portanto, fica o apelo para deixarem de jogar INCIBALL e começarem a jogar Haxv3, já que estes apenas estão à espera que o Haxball volte. "we are back online waiting to haxball.com" .
http://haxv3.p.ht/1.html
Cumprimentos e VAMOS ACABAR COM O SUCESSO DOS HACKERS!