Final da Liga Europa 2015 é em Varsóvia

Já se sabe há bué. É no estádio onde decorreu a final do Euro 2012 julgo eu.A. J. Silva Escreveu:Final da Liga Europa 2015 é em Varsóvia

Jogo de aberturaeduardextreme Escreveu:Já se sabe há bué. É no estádio onde decorreu a final do Euro 2012 julgo eu.A. J. Silva Escreveu:Final da Liga Europa 2015 é em Varsóvia

Isso. O jogo de abertura foi nesse estádio e a final na Ucrânia.A. J. Silva Escreveu:Jogo de aberturaeduardextreme Escreveu:Já se sabe há bué. É no estádio onde decorreu a final do Euro 2012 julgo eu.A. J. Silva Escreveu:Final da Liga Europa 2015 é em Varsóvia

Quem tem a SportTV normal tem a SportTV Live.gonalois Escreveu:Eu pra ver o Estoril na 5ª tenho de ter a SportTV Live :oops2:
Estão aqui,estão a perder 1 assinante

Em que posição é que isso está?Eu não a tenho :cry:eduardextreme Escreveu:Quem tem a SportTV normal tem a SportTV Live.gonalois Escreveu:Eu pra ver o Estoril na 5ª tenho de ter a SportTV Live :oops2:
Estão aqui,estão a perder 1 assinante
gonalois Escreveu:Em que posição é que isso está?Eu não a tenho :cry:

Autonomamente = De forma autónomamarcioo Escreveu:Wait... Autonomamente?! O que raio é isso?!

Por acaso vem de autonomia.SérgioMatos Escreveu:Vem de Autónomo.

O pay-per-view compensa para quem vê algo que dá 1 ou 2 dias por mês ou então para quem quer apenas ver os clássicos da sua equipa na TV.santorfo Escreveu:A novidade não foi só na SportTV LIVE. Eles agora também têm serviço em 2 TV's, tablet, smartphone, pc e pay-per-view.

Que equipa mais lenta a construir jogo :cry:eduardextreme Escreveu:Estoril vence em Israel e está no Play-Off da Liga Europa.

O Play-Off é capaz de ser complicado e se assim for arriscam-se a ficar pelo caminho. E a LE dava muito jeito...gonalois Escreveu:Que equipa mais lenta a construir jogo :cry:eduardextreme Escreveu:Estoril vence em Israel e está no Play-Off da Liga Europa.